GUANO APES

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Já ouviu falar dessa banda? Se não, tenho certeza que se procurar ouvir suas músicas não irá se arrepender! Eu amo bandas de vocais femininos, mas essa realmente se supera. Tem como vocalista Sandra Nasic, que tem uma voz linda, que pode passar de um pouco agressiva a suave em segundos. A banda é de origem alemã, surgiu em 1994, aos poucos foi conquistando outros países além daqueles que falavam sua língua de origem. Mas calma, as músicas não são em alemão, e sim todas em inglês!
xD
Infelizmente, devido a problemas na relação entre os membros da banda, esta decidiu se separar, dando seu último sinal em 2006. Porém, uma boa notícia, e novinha:
Em 2009 Guano Apes estão de volta. Conforme indicado na Página oficial da austríaca Música Nova Rock Festival, a banda irá tocar um concerto de reencontro Nickelsdorf, na Áustria, em Junho de 2009.
O som tem para vários gostos, mas fica mais pra um rock alternativo com um pouco de nu metal. Eu amo essa mistura, de música agressiva com vocais femininos, e não é só porque eu sou mulher, não! audhiushda

Ai está uma de minhas preferidas, mas recomendo também "Open Your Eyes", "I want it":

3 comentários ♥:

Ana C. Nonato disse...

ooooooi Lêeeh :D
Aqui ée a Ana,tuudo beem?AHSUAHSUA '
Goosteei praa caarambaa doo bloog,maiooor loouco ae *-*'
Gosteei da ideiaa,ACHO que vou criar um para miim :D
O que você acha?(:
Beeijooos ;*

leilane disse...

aaaai ANAAAA
valew pela visitaa amr
xD
cria um blog siim, eu amo isso!
é super legal, escrever todo dia!
=*

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!