FLYLEAF

terça-feira, 19 de maio de 2009


Chegou minha fase de escutar bandas com vocais femininos! Meu, é simplesmente demais. O rock pesado com uma voz delicada. Assim que eu gosto.
Estava procurando bandas que se parecessem com Evanescence, vi Flyleaf, uma banda que já tinha lido sobre numa revista, mas nunca tinha me interessado em ouvir. Imagine um Paramore mais pesado. Coloque um pouco de Escape the fate(a parte dos gritos). Agora também coloque Evanescence. Puts, o som do Flyleaf é muito bom!
Viciei total nas músicas... a que mais gostei até agora foi I'm sorry. Não pense que é uma canção lenta, com cara de dor de cotovelo! É rápida, it's contagious, outrageous!

Se um dia eu tiver uma banda com certeza vai ser tipo Flyleaf... era uma influência que eu estava procurando a tempos! A vocalista Lacey Mosley grita muuuito, o que eu acho demais(tô praticando), ams ela não usa muito isso nas músicas ;/ Uma pena, porém por outro lado deixa o som limpo, é bem gostoso de ouvir. A voz dela é Amy Lee misturado com Avril. Precisa de mais alguma coisa?

Ouça "Fully Alive". Se depender de mim, essa banda vai crescer e muito. Não que eu ache que algum dia vá tocar na JovemPan, mas não custa nada sonhar né? siduhosius

ENJOY:

6 comentários ♥:

renatomaia disse...

Bom eu não sou ligado ao rock nao, curto mais um Hip-Hop assim.... mas batida seca mesmo, mas eu sou da seguinte opinião, eu cuto hip-hop, mas tbm ouço tudo que em agrada, desde samba, pagode até o rock

espero a sua visita

http://automaiablog.blogspot.com/

Anderson Meireles disse...

MAIS UMA BANDA QUE EU NÃO CONHECIA E GOSTEI!
VALEU PELA DICA!

THAISSA disse...

Oii! brigadão pela visita no meu blog...e como forma de agradecer, vim aqui comentar no seu tb!

Cara, o teu blog é tudo de bom, menina!! Adorei...

E eu não conhecia essa banda, mas com o vídeo que vc colocou, eu adorei, simplesmente a banda é muito boa! vou baixar mais coisas...

beijinhos!
Vou te seguir :*

Corvo Torto disse...

PARECE=ME BEM INTERRESANTE!!!!
ESTOU VENDO O VIDEO...
E TAMBÉM GOSTO DE PARAMORE!!!
VOU CONFERIR!!!
ABRAÇOS!!!

Ingo disse...

Conheço FLYLEAF e adoro, a voz dela é perfeita...

Adorei o seu blog, e vou segui-lo ^^

http://celtasim-h.blogspot.com/

Unknown disse...

Flyleaf... ta ai uma banda que curto bastante.. passei uma vez pra recomendar o deftones né! ophdaopdhaopha
Agora recomendo outra... skillet.. Som muito bom de se ouvir..
Blog continua maaneiro... continue trazendo novas bandas =D


www.sucodelimao.com.br