FIREFLIGHT

quarta-feira, 27 de maio de 2009


Ouve Paramore? Se sim, com certeza vai gostar de Fireflight. As duas bandas são muito parecidas!
Esse é o tipo de banda que faz músicas pra vc deixar tocando, enquanto faz outras coisas. Definitivamente não é o tipo que me faz me trancar no quarto, ir pra frente do espelho com um controle e fingir que sou uma rockstar. Ou pegar a guitarra pra tentar tirar alguma música. Não agora, quem sabe um dia?
Mas também não acontece como na maioria das vezes, quando chega na metade da música eu já preciso pular pra próxima porque cansei. É o som que passa rápido, sem você perceber, e te faz querer mais e mais. Vc não vai perceber quando começar a repetir as músicas. São parecidas! Eu ainda não tenho uma preferida, mas também nenhuma que não tenha gostado. Também é perfeito pra colocar no iPod e sair pra caminhar...
Achei as definições como a de um "rock metal cristão". Adorei!
Eu já disse que estou na fase de vocais femininos né? Pois é, talvez tenha sido esse o fato que me chamou mais atenção pra querer escutar as músicas dessa banda. Detalhe: não só o vocal é comandado por uma mulher no Fireflight (Dawn), como também no baixo tem outra (Wendy). Simplesmente demais!
Eu nunca tinha ouvido falar dessa banda, talvez porque apesar de ter sido formada em 1999, só lançou o primeiro álbum em 2006. Em 2008 lançaram Unbreakable, com o single de mesmo nome.
Ouça! Vale a pena xD

18 comentários ♥:

Angel disse...

Legal teu blog, gostei de saber sobre essa banda, pq tb curto muito vocais femininos, vou procurar pra baixar.bj

http://infonews2012.blogspot.com

Anônimo disse...

A propaganda é boa!
Vou ouuvir, bemm vinda de volta ao mundoo escrivão :P SUASAHSAUS

Anônimo disse...

Não conheço essa band, mas irei procurar saber.
Beijos.

Diego Janjão disse...

Este é meu blog de rock!

mas nunca ouvi essa banda naum...

mas vou ver se encontro algo dela...

www.janjaocomics.blogspot.com

Jess disse...

adorei seu blog, muito lindo.
aa e eu vo ouvir esta banda,
eu também fico em frente ao espelho me achando a maior rockstar do mundo!
rsrsrsrsrs
http://tudodgarotas.blogspot.com/

Meninos Tinindo disse...

Não ouço Paramore, talvez goste dessa banda.
Qual estilo eles tocam?

http://meninostinindo.blogspot.com/

Pedro Amaral disse...

Valeu lá pelo comentário no meu blog, gostei do post do Airbourne, e é mesmo eh muito parecido com AC/DC, será qnd eles vão lança cd novo, eh muito bom o som deles, teh mais

www.theocho888.blogspot.com

Ryder disse...

paramore eu curto um pokin :P
Vou dar uuma conferida no som dessa banda ai :D
Curti o blog
bjin ;*

J P F O X disse...

Se é como o Paramore, deve ser boa mesmo. Nunca ouvi falar, mas vou procurar me informar. Valeu pela dica. Belo blog.

Francisco disse...

Eu nao sei nada de banda, de time de futebol e de novelas. Fico de fora desses assuntos toda vez, poderia me aprofundar, ler para opinar mas não é minha praia. Pra quem gosta seu blog concerteza tem motivo pra ser seguido.

Thaty disse...

Retribuindo a visita...

Tbm sou mais uma que não ouviu essa banda, mas vou ouvir pra poder opinar tá? rs

PS: Conhece um baixinho lindo??? Hummmmmmmmmm... mui bueno...

Ingo disse...

não conheço essa banda, e tbm não escuto paramore ^^
mas vou ver se escuto essa banda ^^

Anônimo disse...

Valeu a dica, gosto de Paramore
Gostei muito do seu blog, valeu a visita lá no meu.

Beijos do Gusta

Anônimo disse...

Oiie!!!

Deixei um selo pro teu blog, lá no meu blog dá uma lida no post que tu vai entender espero que goste.

http://stylelimitededition.blogspot.com/

BJSMILLS!!!

Jess disse...

oi dexei selinhos pra você lá no meu blog:
http://tudodgarotas.blogspot.com/

Ingo disse...

http://1.bp.blogspot.com/_j9Vs9XhoHXQ/SinGWxo-xyI/AAAAAAAAAFM/GTMqzjvgXF0/S254/selo%2Bolha%2Bque%2Bblog%2Bmaneiro%5B1%5D.jpg

te indiquei pra esse selo :P

você tem que indicar 8 blogs


Bjos

Welker disse...

bem escrito... se for metade do que foi dito, vai pra listinha de downloads.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny