Stream Of Passion

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Ahhh nada melhor que a voz maravilhosa de Marcela Bovio pra contrastar com as guitarras pesadas e o som sinfônico dessa banda!(O violino é um espetáculo à parte) É uma terapia pros meus ouvidos. Pesquisei muitas bandas que se pareçam com essa, mas nenhum chega nem aos pés. Você pode ouvir Leaves' Eyes, mas com certeza não é a mesma coisa.
Tenho os dois álbuns, The Flame Within(2009) e Embrace The Storm(2005). Pra mim o primeiro é o melhor, apesar de ele ter sido feito remotamente, porque os integrantes moravam em lugares diferentes do mundo, então foi quase "montado" pela internet. Incrível, não? Acho que sinto falta de Arjen, que solava na banda, com outro projeto paralelo Ayreon.

Isso é o que eu chamo de Metal Sinfônico Gótico Progressivo, onde a música é uma verdadeira obra de arte! Pra você que achava Evanescence uma banda gótica.... ahauauaahuaa

Achei a banda por acaso (nem lembro como), mas essa foi uma das melhores descobertas que fiz. Ouça Stream Of Passion, você não vai se arrepender. É bom pra deixar o CD tocando enquanto descansa, porque nao é nada agressivo, como Arch Enemy (sem comparações, né?) ahsuahsaus Vale a pena conferir (:

Composição atual da banda:
Marcela Bovio - Vocal, Violino
Johan van Stratum - Baixo
Davy Mickers - Bateria
Jeffrey Revet - Teclados
Eric Hazebroek - Guitarra
Stephan Schultz - Guitarra

Segue o link de uma das minhas músicas preferidas do SOP > clique aqui <

6 comentários ♥:

Macaco Pipi disse...

CONHECI ESSES TEMPOS A BANDA..GOSTEI DEMAIS :D

Edi disse...

Não entendo mto de rock, mas adorei o blog e abanda realmente parece ser mto boa, cheia de estilo

Fillipe Morais disse...

Muiito bom o seu blog gosteii do desing

iti disse...

rock, mto bom...
rock é puro estrumental...
visite

http://www.maquinazero.com.br

ElFuser disse...

Nao curto rock mais ta legal seu blog
^^ www.downlodano.blogspot.com

Fernanda Maria disse...

Olha...tambem gosto de rock, gosto do Evanescence que alais ta sumido mas essa banda ai não curto do genero so Evanescence mesmo..outras Korn,Metallica fazem mais meu estilo...
mas legal seu blog, otimo falar sobre essas bandas.