Hey Monday

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Mais uma banda de vocalista bonitinha e cabelo da hora que se parece com Paramore!Rotulando...é uma banda de emos, mas não é nada pra chorar, só o visual deles que é assim. Eu passei de um metal melancólico e com riffs pesados de Stream of Passion pra um (pop) rock alternativo. A banda só tem um CD oficial Hold on Tight [2008], mas é o suficiente pra você viciar nesse som meio chiclete que eles fazem. ahsuhssh

É quase a mesma coisa quando "that's what you get..." entrou na sua cabeça e era difícil de esquecer. rsrs Aqui acontece com o primeiro singles deles "Homecoming". Depois que escutei a primeira vez precisei ir logo aprender a tocar, cantar e passei logo pro meu MP4. Eu tinha que ter ela a qualquer hora que me desse vontade de escutar!

Mas vou estar mentindo se essa foi a primeira música da banda que me apaixonei. Eu sempre começo a escutar os CDs do fim, então quase chorei quando escutei 6 months. A tradução é simplesmente linda e eu amo músicas acústicas! Precisava de mais alguma coisa além disso e a voz bonitinha de Cassadee impressionando nessa música-declaração-de-amor ?

Agora, banda fará uma nova turnê acústica junto com Stereo Skyline, parecida com a que fizeram em Janeiro com We The Kings.
Esse também é o típico som que me faz colocar os fones de ouvidos e fingir que tô cantando na frente do espelho, esses que a gente joga o cabelo pra todo lado na batida da bateria, ou então tocamos guitarra imaginária! É, dá pra brincar de banda com Hey Monday e se inspirar pra montar a sua própria (:

CURIOSIDADE
Cassadee Pope (Vocalista) entra no videoclipe da muisca “America´s Suitehearts”, dos Fall Out Boy.

14 comentários ♥:

Paulao disse...

Nossa ke gatos :D

SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ disse...

o cabelo é da hora mesmo kkkkkk

Fredye disse...

jeito de emo mas nao eh emo e meu dificil..vou ter que ver video :D

dona_alice disse...

Pode até ser preconceito meu... mas não existem mais bandas como as de antigamente! principalmente nesse cenário de rock... tá tudo precário mesmo! E depois da invenção dos emos foi que desandou tudo!
A coisa mais "nova" e bacana que eu ja ouvi foi the killers... e ainda assim demorou pra acostumar com a musica...
Pior é que a regra básica do preconceito é "corte de cabelo é uma super indicação de porcaria! quando mais estranho o corte pior a música!" e ela nunca falha!
Mas sim, apesar das opiniões divergente é bem bacana teu blogger!

Felipe disse...

Muito firme mano *------*

adenilson disse...

dik legal
adoro bandas com vokal feminino
achei jah um link pra baixar cd deles.
o///
brigado pla dik
primeira vez aki
espero vir mais vezes
e voltarei
abraços e ótimo fds.

Raphael disse...

Hehee.. jeito de emo.. sei nao hein!
eahuaeea

flw

Lettie disse...

eles não são só lindos,
as musicas delees, são perfeitas

Lettie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caiovisk disse...

gostei!
finalmente alguém que escreva sobre novas bandas --ou velhas mesmo -- na net.
Muito Bom!

Nahim disse...

Pra mim são um monte de emos HSUAHSUAHSA

to zuando =P

Nahim disse...

Os cabelos são muito loco msm ²

Nahim disse...

Os cabelos são muito loco msm ²

Anônimo disse...

Excellent, this should be faithfully what my buddy furthermore I wanted to gather

Before I go, allow me thank you for your tolerance with my English as (I am convinced you have figured this at this moment ,), English is not my original language accordingly I am utilizing Google Translate to figure out how to compose what I really mean to write .