novo CD Escape The Fate

sábado, 6 de novembro de 2010

Ahh eu posso ver as teias de aranha por aqui! Um ano e um mês sem postar... Pois é, não digo que o blog vai voltar à ativa, mas estou fazendo um post comemorativo pelo novo CD do Escape The Fate, intitulado Escape The Fate (¬¬) UHAUUA que é uma das minhas bandas preferidas *_* Eu sei, estou atrasada porque o álbum já vazou faz tempinho, mas não tenho a pretenção de que todos acessem para pegar o link de download, nem nada. Apenas me deu uma vontade enorme de escrever aqui outra vez.
Já ouvi o álbum inteiro 4 vezes (ainda não consegui decorar nenhuma vez) e fiquei muito contente com o resultado! Parece que o "old" ETF voltou um pouco nesse novo trabalho! É um CD mais pesado, com bem mais screamos, mas está lembrando muito bandas que andam fazendo sucesso atualmente (não vou citar nomes). O primeiro single é Issues, e não fugindo dos padrões, é uma das faixas mais "pop" do CD. As faixas "Zombie Dance", "Gorgeous Nightmare" lembram muito o The War Is Our, discriminado por muitos fãs por causa do novo vocalista Craig (u.u também não gosto dele) e por ser bem mais pop do que os trabalhos anteriores, são as típicas "baladinhas" do CD.
Sem contar a presença de The Aftermath (The Guillotine Part III) UHAAUUAHUA.
Enfim, acho que esse CD reuniu um pouco do que o ETF já foi, Ronnie e Craig, tem muitas semelhanças com as músicas de algumas bandas (são muitas, acredite.. do tipo "essa faixa me lembra a banda x, y e z". E também do que poderá se tornar.
Eu gostei. Não é um álbum impactante, do tipo "esse é o trabalho mais fodão do Escape", mas também não é de se jogar fora.
Segue o link para download AQUI (senha: Screaming ) E o clipe de Issues:

3 comentários ♥:

Roomy disse...

Bom post :) AQUELES, HUAHUAHA.
poxa, acho que o tipo de rock que mais me agrada é esse, nessa medida, screamos entrando nas horas certas e peso sem ser muito melódico. bandas mudam e geralmente todos se decepcionam quando isso acontece, mas quando resgatam algo de antigo, todos se contentam!
beijos :*

Tha Damascena' disse...

Bom post,apesar de não curti esse rock,e boa sorte na volta do blog,parabéns :*obg pelo coment no meu blog,bjss.

Jeferson Cardoso disse...

Simplesmente sensacional o seu Rock Na Veia, sem sombra de inveja [sorrio]... Ainda chego lá!

Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)