Evanescence - Together Again

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Essa noticia é velha, mas eu adooooro postar aqui sobre as minhas bandas preferidas É, não esperem que eu
poste sobre algo que não curta nenhum um pouco, porque o blog é meu e eu escrevo sobre o que eu quiser. Falo mesmo AHAUHAAUHU. Só pra ficarem atentos que Evanescence não morreu! No começo do ano, Amy Lee escreveu inua música com a intenção de que ela entrasse para a trilha sonora de As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira, e O Guarda-Roupa , mas a cançào foi rejeitada pela produção -qqqq? Isso mesmo! Porem isso pouco me importa. Na verdade importa sim, seria lindo assistir ao filme ouindo meu lindo Evanescence (lê-se evanéscence) Mas o que realmente importa é que uma musica nova foi lançada para a alegria dos fâs. Fala da Amy Lee sobre o ocorrido:

“Eu escrevi algo que era remperamental, escuro e multo legal, e o diretor queria algo que fosse mais
esperançoso. Á música era sobre dizer adeus e seguir em frente, e é isso que eles estão fazendo [no início do filme quando eles estão deixando os seus pais e indo para algum lugar assustador e desconhecido. E assim que eu escrevi, a partir da perspectiva deles. Eu acho que a música era perfeita! E não foi como colocar um monte de guitarras nela. Fiz um material que estava legal e vibrante, mas ainda sim pertubador, e eu acho que é essa aparte que eles não gostaram”


A música se chama Together Again, e a renda obtida na venda da música pela internet seta revertida para ajudar na tragédia do Haiti (oouun s..*)

Pra quem está antenado no twitter oficial da banda @evanescence, viu "pedaços" do novo material do Evanescence, vêm sido postados, como ESSE.
Bom, é isso. Trabalho de fã cumprido. Espero ter novidades em breve pra vir postar aqui *-* bejo bejo

1 comentários ♥:

Preguiça alheia disse...

Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

ps.: estou te seguindo os seus 3 blogs..rs..

Evanescence promete.. gostei do som!

Abraço,
P.A.
______________________________________
http://www.preguicaalheia.blogspot.com