temporariamente desativado

sábado, 10 de outubro de 2009


É triste e tarde pra vir falar isso, afinal quem visita o blog já deve ter percebido que eu não atualizo há muuuito tempo.
Meu amigo me deu a idéia de postar aqui que eu desativei o blog. E é mesmo. Antes eu tinha todo o tempo do mundo pra me dedicar a ele, mas agora não tenho mais. Se ainda fosse só escrever uns posts legais que as pessoas visitariam meu blog sempre seria uma boa, mas não. Quando eu faço uma coisa eu faço pra dar certo. E agora não dá mais pra ficar o dia inteiro divulgando o blog, conseguindo parcerias, todas essas coisas. Bem que eu queria, porque tava bem legal e divertido, mas agora não dá mais. Tenho outras prioridades ...
Enfim, se um dia voltar a ser uma desocupada da vida volto a postar aqui trazendo novidades :D
Valew todos que ainda tinham esperança nesse humilde blog UAAHUIHAUAIHA
Esse tempo que eu passei por aqui no universo da blogosfera só me fez ficar ainda mais expert em assunto de blog e rock, se alguém tiver alguma duvida sobre isso... akelas UIAHUAAHUAA

Poiis é, agora deixo meu adeus, meus rockeirinhos de plantão !E lembrem-se, mesmo que o mundo não tenha salvação, ainda temos o rock no coração!
UAHUAAUAHUAUIAA
:D

Selo \m/

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aeeew 1º selinho \o/ auahuauahua
Indicado pelo blog Beijomeliga!
As regras: 1)Exibir o link e nome de quem te premiou. 2)Premiar até 15 blogs com o selo.

Premiando...

  1. Histórias de Annie 
  2. Revistagames 
  3. Sempre Rock and Roll 
  4. Ghost Notes 
  5. Info & Rock 
  6. Advocacia do Rock 
  7. Exoticlic
  8. A Prince In Wonderland
  9. Just Keisy ' 
  10. Janjão Comics 
  11. Ignes Elevanium 
  12. Young Modern Station 
  13. Planeta da Blogueira
  14. Divulga Som
  15. Blog Além do que se vê
Aproveito o post pra avisar que provavelmente só volto a postar aqui domingo ou segunda, porque tenho provas sábado e depois vou viajar *-*

plágio no rock

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Em entrevista à Rolling Stone sobre "Undone (The Sweater Song)", o single de estréia do WEEZER, lançada em 1994, Cuomo admitiu ter sido influenciado pela faixa "Welcome Home (Sanitarium)", do METALLICA, lançada no álbum "Master of Puppets", de 1986.
Bom, se for comparar os riffs do começo dessas músicas, com certeza você percebe uma semelhança, mas essa não é uma notícia tão bombástica a ponto de eu querer criar um post só para ela. Quero discutir esse assunto de plágio nas músicas no geral, afinal, esse não foi o primeiro nem será o último caso assim.

Tem o famoso episódio quando Joe Satriano processou o Coldplay teria plagiado "If Could Fly", adaptando a melodia à letra de Viva La Vida! (esse é realmente descarado). Ainda tem a banda Creaky Boards que alega que a sua música The Songs I Didn't Write foi a inspiração para Viva La Vida! Porém, The Songs I Didn't Write também deve ser um plágio, desta vez da música J'en Ai Marre, da cantora francesa Alizeé, que foi lançada em 2003. Enfim, um grande rolo... auihauhauhauh


Fiquei passada quando ouvi The Rubinoos - I Wanna Be Your Boyfriend pra comparar com Girfriend, da Avril! (tem no vídeo abaixo). Green Day - Warning, plagiando The Kinks - Pictue Book. Sex Pistols - God Save The Queen ~> Good Charlotte - Festival Song. Taking Back Sunday - Make Damn Sure, bem parecido com NXzero - Daqui Pra Frente
Enfim, são infinitos os casos, que se todos fossem levados à processo, seriam milhares ... Até porque pra ser considerado plágio, devem ter 8 acordes copiados.
É claro que todos têm suas influências, mas em algumas músicas fica realmente aparente a cópia! Será que os artistas no calor, da emoção, do momento /tá, exagerei... será que eles não lembram que já podem ter ouvido algo parecido??
Talvez isso seja inevitável e aceitável ou demonstra falta de originalidade?

Parte 2 do vídeo aqui.
Post semelhante We Are The Fallen (novo Evanescence) aqui.

Paramore

domingo, 30 de agosto de 2009


Vazou o áudio e o vídeo do Paramore no MTV Unplugged tocando a versão acústica de uma das músicas do próximo álbum Brand New Eyes, Brick By Boring Brick.
O vídeo é lindo, a voz da Hayley está cada vez melhor!

DOWNLOAD em HQ pelo 4shared!

A qualidade do áudio é ótima, e eu mal posso esperar pela música em versão estúdio *0*
E não se esqueçam, o CD é previsto para o dia 29 de setembro!

A alguns dias ocorreram rumores sobre a suposta gravidez de Hayley. Ela respondeu de forma irônica no twitter dizendo: "Será que já é a décima vez?" UHASUA
Definitivamente, ela não parecia grávida no clipe de Ignorance! O site Altitude, que divulgou o boato, pediu desculpas pela fofoca.

We Are The Fallen

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


We Are The Fallen: pra resumir, uma cópia falseta e descarada de Evanescence. SAUHUSASUAHUIA Essa é a opinião de muitos, mas querendo ou não já era de se esperar.
Banda formada pelos ex-integrantes do Evanescence, incluindo Ben Moody, guitarrista e compositor!
Eles escolheram como vocalista Carly Smithson, vencedora do American Idol. O mesmo tipo de voz da Amy Lee (só um pouquinho diferente), o mesmo visual, a mesma cara, o mesmo cabelo. Um Evanescence remontado. Pra mim, The Fallen soa como o primeiro álbum "Fallen" porém mais comercial. The Fallen, Fallen (Evanescence), The Fallen, Fallen. Coincidência demais?

Enfim, só fiquei sabendo da formação dessa banda pela comunidade do Evanescence, o tópico estava fervendo, e tenho certeza que não foi só comigo. (We are) The fallen e Carly têm ganhado muita atenção ultimamente devido à grande comparação com Ev. e Amy Lee, respectivamente.

O primeiro single lançado, disponível pra download no Myspace deles, é Bury Me Alive (DOWNLOAD aqui). Dizem que a letra da canção (escrita por Ben Moody), relata como ele se sente em relação à Amy Lee. Ela que se sentia "a mais mais" da banda, e acabou ficando sem seus companheiros e só ficou com o nome "Evanescence". Quero só ver o que virá em 2010... Bom, que seja, esse post não é sobre ela, é sobre o We Are The Fallen.

Eu escutei várias vezes a música. É claro que eu amei, se tratando de "uma outra versão" de Evanescence, eu como fã nº1 de Evanescence e grande apreciadora de músicas e bandas novas. Não tem como dizer que a banda é ruim, só achei que eles poderiam ter sido um pouco mais originais. Copiar é terrível. Incluvise quando Carly cantou "Bring Me To Life" e Going Under. Ficou HORRÍVEL. E não é porque não gosto dela, pelo contrário, ela tem talento :D SAHSAUSAHUASA Já pensou se ela começa a tocar piano nas apresentação também ? HAHAHA Eu me mato!

E você, o que acha disso?? Pura coincidência (era esperado e eles estão certos), ou falta de originalidade (podia ter feito algo "menos Evanescence)?

Nirvana - Bleach remasterizado

segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Aaaa, hoje fiquei tão feliz com essa notícia *-*
Bom, que o primeiro álbum do Nirvana "Bleach", completou 20 anos dia 15 de junho, todo mundo já sabia, mas dessa não: ele vai ganhar uma edição especial de aniversário este ano *-*
Ele chega à loja em 3 de novembro, e será vendido na forma de CD e LP duplo em vinil branco - a primeira tiragem de Bleach foi em vinil branco.


Além das faixas originais remasterizadas do álbum, a edição de aniversário terá um show gravado em 1990 em Portland e nunca antes lançado. Os discos ainda serão acompanhadas de um livreto - 48 páginas (CD), 16 páginas (LP) - com fotos exclusivas.
aaain eu quero *-* Como eu disse em um post anterior sobre o Nirvana, o Nirvana nunca morre.

É claro que eu amo o álbum Bleach (principalmente a faica Negative Creep), mas ainda prefiro Nevermind !Mal posso esperar pela edição de 20 anos de Nevermind... uhul 2011 SIJSISAIJISA
Enfim, nada mais merecido do que isso! O Kurt deve ter ficado feliz lá em cima HUSAHSUSA

Trecho de Love Buzz, primeiro single de "Bleach":

Você acreditaria em mim quando eu lhe contar que
Você é a rainha do meu coração?
Por favor, não me engane quando eu magoar você
Apenas não é do jeito que parece

Escape The Fate

sábado, 15 de agosto de 2009



Há tempos vinham me falando dessa banda, Escape The Fate. Eu li sobre ela, mas como sabia que era screamo não me interessei. Por isso não podemos falar "dessa água não beberei". OK, frase velha, mas serve bem para mim.

Tudo bem, vamos ao que interessa. Como já devem ter percebido, ETF é uma banda de screamo, mas não lembra nada de Alesana ou The Used, por exemplo. São caras com um visual emo, calças apertadas, muito preto, franjões, cantando um screamo comportado(no sentido de não esgoelar muito) ;D Pra mim, essa é a melhor definição! Ela foi formada em Las Vegas, Nevada. Não sei muito sobre os ex-integrantes, mas sei que o antigo vocalista, Ronnie Radke, foi expulso pelos outros membros da banda por se dedicar mais à outras atividades, como drogas, bebidas, etc. ASHUISAH. Atualmente tem a seguinte formação:

Craig Mabbit - vocal
Bryan Money - guitarra, vocal
Max Green - baixo, vocal
Robert Ortiz - bateria


A banda tem dois Cds oficiais(os que eu já ouvi)
- Dying is your latest fashion (2006)
- This war is ours (2008)

Minhas músicas preferidas são: The Flood, Situations, Reverse This Course, Something...
Bom, eu senti muita diferença entre o álbum antigo, com Ronnie, e do álbum mais recente, com o Craig. O segundo parece que saiu muito mais comercial, mudou bastante a sonoridade entre eles. Eu prefiro mil vezes o primeiro, que eu axo que passa mais o que o Escape The Fate quer transmir.

SITUATIONS


Posso dizer que estou totalmente viciada neles agora! USAHUSSAUAS

Furykane

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AAAAA Eu to tão feliz tão feliz tão feliz ♥ SAUSAHUSASHSA
Depois de anos procurando por música dessa banda ultra mega desconhecida, porém master blaster LEGAL, eu tentei minha última opção. Procurei por downloads dessa banda de todos os jeitos que você possa imaginar. Os torrents que existiam, não tinham disponibilidade nunca, e os downloads disponíveis em sites gringos eram pagos.
Eu ia até tentar puxar alguma música pelo site ofical da banda, mas quando entrei ontem ele estava em construção... --'
Aí que eu tive a idéia de pedir a música diretamente pra alguém que tinha. Fui no perfil Last-fm do Furykane e procurei por algum principal ouvinte. hahahaa. Deixei uma mensagem em inglês (meu super inglês) pedindo por favor se ele não podia passar as músicas pra mim de algum jeito. Eu sinceramente achei que não daria certo, mas hoje quando abri meus e-mails, vi que ele tinha uppado as músicas que ele tinha da banda e me mandou o link O:
O:
O:

Nem dá pra imaginar como eu fiquei feliz né? Bom, depois de várias quedas de conexão e tentativa de download, consegui finalmente ouvir o material precioso asahusshuas. É SIMPLESMENTE DEMAIS. Eu que estava viciada em It's My Dream (a única que eu tinha ouvido até então) viciei em todas as outras também, principalmente Altering Faces.



FURYKANE
# Absolute Disgrace
# Altering Faces
# STFU
# It's My Dream
# I Want More
# Feel
# The Art Of Self Destruction

Vocês não vão se arrepender. Isso é pra quem gosta de um som mais doidinho. Sem descrições. Pra quem quer saber como tudo começou, vejam meu primeiro post sobre a banda!

vídeo de Ignorance caiu na rede

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

É isso mesmo! O video do Paramore vazou, antes de ser exibido pela MTV aqui no Brasil.
O link para visualizá-lo é esse

Eu baixei o video e postei no Youtube:


Eu não sei como, nem porque, o meu último post sobre o Paramore foi retirado Oo. Nele eu falava sobre Ignorance também e tinha a prévia do clipe. Enfim, não faz tanta diferença assim agora que a gente tem o clipe inteiro, mas eu fiquei meio assim =/ Lá vai a lista de músicas do CD Brand New Eyes (29 de setembro) de novo:

# Careful
# Ignorance
# Playing God
# Brick By Boring Brick
# Turn It Off
# The Only Exception
# Feeling Sorry
# Looking Up
# Where The Lines Overlap
# Misguided Ghosts
# All I Wanted

Baixe aqui o Single Ignorance (versão estúdio)

Papa Roach

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Eu não sei porque, mas sempre que escuto essa banda lembro de Linkin Park. Talvez porque no início, a banda tenha seguido o estilo nu metal. "Broken Home", de 2001, pra mim é a melhor. Bom, agora a banda toca mais um rock alternativo mesmo, eu sinceramente não posso definí-la! É boa demais!
Este ano lançaram um disco novo, "Metamorphosis", e apesar de não ter escutado todas as músicas, nas poucas que já ouvi, pude ver que eles estão bem melhores agora do que no começo da carreira(sem comparações). Não é à toa que "Lifeline" foi escolhida para ser o primeiro single do álbum, porque é a melhor. Tem um ritmo que contagia, e o refrão me deixa viciada. sdauihdisa xD

O Papa roach esteve no Brasil em 2001 no Rock in Rio 3, durante a turnê mundial do álbum que os consagrou INFEST. Foi o maior público que eles já tocaram até hoje, mas surgiram boatos de quem a banda só esteve no Brasil por exigência de Axl Rose (nada confirmado). A banda era um pouco imatura na época, mas foi um ótimo show(eu não fui, mas dizem que foi! sudaihdsi)

Poucas pessoas já ouviram falar de Papa Roach, por isso quando encontrei uma, Thiagão, um amigo meu, eu tive que recolher um depoimento, sobre o que ele achava do som da banda:"Papa roach...umas das primeiras banda de rock que eu comecei a curtir...fiquei ouvindo por uns tempos ai parei pra descobrir mais algumas banda estilo papa...ai encontrei varias e tals mas igual nunca.Eu curto pakass papa roach!"

Pelo que Thiago disse, vemos que é uma banda para poucos, para os que realmente curtem, as pessoas mais descoladas xD hehehe

Hey Monday

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Mais uma banda de vocalista bonitinha e cabelo da hora que se parece com Paramore!Rotulando...é uma banda de emos, mas não é nada pra chorar, só o visual deles que é assim. Eu passei de um metal melancólico e com riffs pesados de Stream of Passion pra um (pop) rock alternativo. A banda só tem um CD oficial Hold on Tight [2008], mas é o suficiente pra você viciar nesse som meio chiclete que eles fazem. ahsuhssh

É quase a mesma coisa quando "that's what you get..." entrou na sua cabeça e era difícil de esquecer. rsrs Aqui acontece com o primeiro singles deles "Homecoming". Depois que escutei a primeira vez precisei ir logo aprender a tocar, cantar e passei logo pro meu MP4. Eu tinha que ter ela a qualquer hora que me desse vontade de escutar!

Mas vou estar mentindo se essa foi a primeira música da banda que me apaixonei. Eu sempre começo a escutar os CDs do fim, então quase chorei quando escutei 6 months. A tradução é simplesmente linda e eu amo músicas acústicas! Precisava de mais alguma coisa além disso e a voz bonitinha de Cassadee impressionando nessa música-declaração-de-amor ?

Agora, banda fará uma nova turnê acústica junto com Stereo Skyline, parecida com a que fizeram em Janeiro com We The Kings.
Esse também é o típico som que me faz colocar os fones de ouvidos e fingir que tô cantando na frente do espelho, esses que a gente joga o cabelo pra todo lado na batida da bateria, ou então tocamos guitarra imaginária! É, dá pra brincar de banda com Hey Monday e se inspirar pra montar a sua própria (:

CURIOSIDADE
Cassadee Pope (Vocalista) entra no videoclipe da muisca “America´s Suitehearts”, dos Fall Out Boy.

My Chemical Romance

domingo, 9 de agosto de 2009


Ual, finalmente! O MCR está em estúdio pra gravar seu novo CD sucessor do The Black Parade (2006). Segundo os integrantes, não será um trabalho conceitual, como foram os anteriores, e ele deve estar mais cru, menos camadas do que o Black Parade. Eles disseram que irão se surpreender tanto quanto o mundo com o novo disco!

“Nesse ponto, a melhor maneira de descrever o novo álbum do My Chemichal Romance é mais puro, uma versão mais destilada dele mesmo”, disse Gerard. “Não terá sinos ou assobios, o foco será nas melodias e na letra. Se não funcionar em uma sala com nós cinco, nós não vamos tentar acertar no estúdio com efeitos e seção de cordas”,

Ainda assim, o disco deve começar a ser gravado o mais rápido possível. "Espero que algo aconteça de maneira rápida e natural, sem muitas firulas", disse. "O objetivo é ter um experiência de gravação rápida e visceral".

O último single lançado foi Desolation row, um cover de Bob Dylan direto da trilha sonora de Watchmen.
O novo álbum será produzido por O'Brian, que produz bandas como Pearl Jam, e a banda diz que ele consegue tirar o melhor deles. “Brendan é o tipo de produtor que gosta de coisas acontecendo ao mesmo tempo(…) É um processo que matem todos envolvidos o tempo todo(…) Nós o amamos, é a melhor época da nossa vida”.

Eu gosto muito de My Chem, e esse é mais um lançamento previsto para o fim desse ano que estou muito ansiosa pra conferir o resultado!

vazou novo CD da Pitty

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Poiis é! Por essa eu não esperava! Estava dando uma olhada no blog A Prince In Wonderland e quando vi quase não acreditei! O novo CD da Pitty, Chiaroscuro vazou na internet antes de seu lançamento! O:

Segue a lista de músicas e o link pra baixar:
1. 8 ou 80
2. Me Adora
3. Medo
4. Água Contida
5. Só Agora
6. Fracasso
7. Desconstruindo Amélia
8. Trapézio
9. Rato na Roda
10. A Sombra
11. Todos estão mudos

Baixe AQUI


Me Adora - Pitty


A primeira vez que ouvir essa música nova da Pitty pensei: meu Deus! O que aconteceu com a Pitty de Admirável Chip Novo? Que tinha o cabelo meio ruinzinho, vermelho e tocava guitarra nas músicas que era bem mais pesadas??? Eu não tinha gostado nem um pouco da música! Mas aí baixei ela, e chegou uma hora em que não conseguia mais parar de ouvir. Outra coisa que me veio à cabeça quando vi o clipe foi: Amy Winehouse(?!?!?!)

Até porque apesar de todas as mudanças, entendo que todos mudam... e a Pitty arrasou com o novo corte de cabelo dela (O: eu achava meio estranha aquela franjinha no meio da testa ><).É claro que eu ainda prefiro as músicas de início de carreira dela, mas não é por causa disso que vou parar de ouvir.

Quero só ver como serão as outras músicas do novo CD. Pitty gravou 11 músicas com influências do soul, bolero, tango e música erudita. Com certeza esse vai ser o trabalho mais diferente que ela ja gravou! O significado do nome do CD Chiaroscuro é claro e escuro e italiano, e imagino que seja por causa da diferença de sonoridade entre as músicas, entre rock pesado e músicas mais leves.
Marquem aí: 11 de agosto, a data de lançamento de Chiaroscuro. Se já estou assim ansiosa pelo que virá no CD, também imagino que ficarei assim por causa do novo DVD da Pitty!

Stream Of Passion

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Ahhh nada melhor que a voz maravilhosa de Marcela Bovio pra contrastar com as guitarras pesadas e o som sinfônico dessa banda!(O violino é um espetáculo à parte) É uma terapia pros meus ouvidos. Pesquisei muitas bandas que se pareçam com essa, mas nenhum chega nem aos pés. Você pode ouvir Leaves' Eyes, mas com certeza não é a mesma coisa.
Tenho os dois álbuns, The Flame Within(2009) e Embrace The Storm(2005). Pra mim o primeiro é o melhor, apesar de ele ter sido feito remotamente, porque os integrantes moravam em lugares diferentes do mundo, então foi quase "montado" pela internet. Incrível, não? Acho que sinto falta de Arjen, que solava na banda, com outro projeto paralelo Ayreon.

Isso é o que eu chamo de Metal Sinfônico Gótico Progressivo, onde a música é uma verdadeira obra de arte! Pra você que achava Evanescence uma banda gótica.... ahauauaahuaa

Achei a banda por acaso (nem lembro como), mas essa foi uma das melhores descobertas que fiz. Ouça Stream Of Passion, você não vai se arrepender. É bom pra deixar o CD tocando enquanto descansa, porque nao é nada agressivo, como Arch Enemy (sem comparações, né?) ahsuahsaus Vale a pena conferir (:

Composição atual da banda:
Marcela Bovio - Vocal, Violino
Johan van Stratum - Baixo
Davy Mickers - Bateria
Jeffrey Revet - Teclados
Eric Hazebroek - Guitarra
Stephan Schultz - Guitarra

Segue o link de uma das minhas músicas preferidas do SOP > clique aqui <

Revistagame's Blog e agradecimentos

Olá! Bom, hoje vou agradecer à parceria do blog Revistagame's. Estava eu, trabalhando na minha humilde rádio toda feliz(rsrs). Daí um amigo de uma amiga que também estava sintonizado na Rádio Rock na Veia disse que o irmão dele duvidava que eu colocaria uma música da banda The Exies no ar, e que se eu colocasse eu viraria parceira do blog dele! Demorou pra eu conseguir a música, meus agradecimentos ao meu grande amigo Seiji que me passou ela! Então, coloquei no ar e ainda falei "essa é pro Luiz que duvidou que eu colocasse ela!" AHAHHAAHA Eu realmente não achava que daria em nada, mas ele cumpriu o que prometeu! Veja aqui.

Enfim, obrigada pela colaboração e pela audiência.
Obrigada também á todos meus ouvintes(rsrs) e aos que pedem música! E mil desculpas pelas interrupções na transmissão da rádio, mas é impossível achar algum servidor que atue de graça bom! Sem contar no limite de banda... --' Mas eu juro que se um dia eu puder pagar pra ter uma estação online de qualidade, eu o farei! Adorei isso, é tão emocinante, além de conhecer bandas novas a todo momento!

Enfim, valew mesmo pessoal pela ajuda, pra quem ajudou a divulgar a rádio, pra Lainara que me arranjou contatos, pro Seiji de novo que tá sempre ali me ajudando, pro Kavera que me ajudou com os primeiros testes, pro Juu que me aguentou reclamando que não conseguia fazer uma rádio (rsrsrsrs), pra todos que foram legais comigo e pediram uma música quando eu cheguei pelo msn falando "quer pedir uma música na minha rádio???" asuahausuhsa... até mesmo aqueles que tentaram pedir Exaltasamba, Vitor e Léo (hahaha)!
Eu devo muito a vocês, amigos pra todas as horas! Amo mt tudo isso

Bom, pra quem quiser pedir uma música é só entrar em contato comigo pelo msn, e lá vc já vai ver se a rádio tá online ou não, ou até mesmo pelo orkut! Quer fazer uma declaração de amor e não sabe como? ahsahusauhs Escolha uma música bem bonita, e me diz o que sente que eu passarei o seu recado ao vivo pela Rádio Rock na Veia (vc também pode ouvir pelo player ao lado)! Eu tô aí pra qualquer coisa que puder ajudar! Lembre-se: nem tudo está perdido, nós ainda temos o rock :D [pra mershandising também me contate pelo msn LEILANEVERGA@HOTMAIL.COM] ajsiasiasasa


Terminando, agora vou me esforçar ao máximo pra escrever sempre que puder no blog. Valew pela atenção! Beijos me liga

revivAvril

terça-feira, 4 de agosto de 2009


Faz muuuuito tempo que não entro aqui, mas... Essa notícia mereceu um espaço aqui (:

NOVO CD DA AVRIL EM NOVEMBRO
uuuuuuhuuuuuuuuuuuul \o/

Avril deu uma entrevista falando que esse novo CD não será nada parecido com o anterior, onde ela havia imagino um cd dançante com coreografias no palco. É onde eu digo "Ufa", quem sabe ela volte com menos rosa e coisas de patty nesse cd! Ela também disse que quer fazer shows em teatros com esse novo trabalho, que terá mais músicas acústicas e letras mais maduras. Mal posso esperar *-* quero que chegue logo Novembro. Olha que coincidência, esse novo trabalho será lançado no dia 17, como o The Best Damn Thing! Parece que a Avril curte o número 17...

O disco deverá contar com faixas antigas não lançadas e canções gravadas recentemente.
Provavelmente o novo single vai ser "Black Star", nome do perfume que ela lançou [MARA]
O nome de mais duas prováveis faixas foram reveladas. São: "Everybody Hurts" e "Darlin". A primeira tem uma marca típica da cantora no começo e daí explode em um refrão alto "Everybody hurts some days."

FIREFLIGHT

quarta-feira, 27 de maio de 2009


Ouve Paramore? Se sim, com certeza vai gostar de Fireflight. As duas bandas são muito parecidas!
Esse é o tipo de banda que faz músicas pra vc deixar tocando, enquanto faz outras coisas. Definitivamente não é o tipo que me faz me trancar no quarto, ir pra frente do espelho com um controle e fingir que sou uma rockstar. Ou pegar a guitarra pra tentar tirar alguma música. Não agora, quem sabe um dia?
Mas também não acontece como na maioria das vezes, quando chega na metade da música eu já preciso pular pra próxima porque cansei. É o som que passa rápido, sem você perceber, e te faz querer mais e mais. Vc não vai perceber quando começar a repetir as músicas. São parecidas! Eu ainda não tenho uma preferida, mas também nenhuma que não tenha gostado. Também é perfeito pra colocar no iPod e sair pra caminhar...
Achei as definições como a de um "rock metal cristão". Adorei!
Eu já disse que estou na fase de vocais femininos né? Pois é, talvez tenha sido esse o fato que me chamou mais atenção pra querer escutar as músicas dessa banda. Detalhe: não só o vocal é comandado por uma mulher no Fireflight (Dawn), como também no baixo tem outra (Wendy). Simplesmente demais!
Eu nunca tinha ouvido falar dessa banda, talvez porque apesar de ter sido formada em 1999, só lançou o primeiro álbum em 2006. Em 2008 lançaram Unbreakable, com o single de mesmo nome.
Ouça! Vale a pena xD

GREEN DAY novo cd

sexta-feira, 22 de maio de 2009


Neste momento estou escutando as músicas da mais nova bolachinha do Green Day, que baixei ontem. Falando nisso, desculpa de novo, mas ontem não estava com cabeça pra escrever nada aqui!
Mas hoje eu quero muito falar desse novo álbum do Green Day. Punk Rock. Que u tanto amo. GD já virou um pop punk. Quem não conhece Green Day, American Idiot? Que seja. Tem gente que achava que não existia mais essa banda ;O Que horror! iushsidhsa
Quando fiquei sabendo do novo single "Know Your Enemy", fui correndo baixar. Vi o clipe na MTV; essa música é simplesmente e totalmente viciante! Aquele riff do começo, meudeussss!

Cara, o CD "21st Century Breakdown" tem 18 faixas! Isso mesmo! hehehehe
Ele tem uma introdução de 57 segundos meio tosca, não chegou na metade e eu já fui pro que eu chamo de música de verdade. Faixa 02, a que dá nome ao CD. É boa, mas não tanto quanto a 3(know your enemy). Ela não é empolgante, sabe. Boa, mas... sem comparações!
A faixa 4 Viva La Gloria começa com piano. O que é isso? Puts, não é um CD do Evanescence. É triste essa música. Cadê as guitarras? Eu te respondo: Vêm depois da bateria, depois de um minuto. Aí começa a de verdade. Ficou legal, mas acho que ainda não é exatamente do meu gosto.
Pulei pra próxima: Before The Lobotomy. Puts, essas músicas estão tão pra baixo! Um arpejo, o Billy cantando que nem a Amy Lee. O que é isso? De boua, eles podiam ter cortado a música antes do 1:45 que não faria diferença. Isso sim eu chamo de Green Day, mas está meio ska essa música! sdiuhiohsd Álbum estranho!
Eu já contei que eu não consigo ouvir uma música inteira? Eu sempre passo antes dela acabar.
Christian's Inferno: o começo lembra uma música do Linkin Park. Ela tem um "whoooa".
De novo a parte que parece com Linkin Park. É tão legal comentar faixa por faixa!
Afe, enjoei, essa música cansa. Só tem uma frase no refrão, que eles repetem umas 5xs! Próxima!
Nãaaao! Piano de novo? Não sei porque, quando essa música começou lembrei de "Imagine", do John Lennon. Mas não, essa é Last Night On Earth. Vc já ouviu Marjorie Estiano? Igualzinho! Blues... Hoje eu tô afim de comparar, sabe? dasiuhsdoihsd Ahhh não dá mais, tô quase dormindo. Vamos tentar outra.
East Jesus Nowhere: o começo eu já adorei. Parece que vicia como Know Your Enemy. Sem dúvidas, de todas que escutei essa é a melhor até agora; tem uma parte que lembra Simple Plan, mas é bem sutil. Que refrão legal! Ele emenda no resto da música de um jeito tão energizante! Essa é daquelas músicas que eu não paro de me balançar. O riff do começo de novo, lembra Fall Out Boy. Isso mesmo! Esta faixa tá me lembrando o FOB. Os backing vocals do Pete Wentz. Demais! Tudo bem, mas ainda tem várias!
Cheguei na 9. Peacemaker. Já escutou Fences do Paramore? Tá parecendo. A bateria agitadinha. Essa música é legal sim. Eu curti o "hey hey" no meio dela. Mas por essa já chega.
"Last Of The American Girls". Essa começa meio fraquinha. Mas eu percebi que ficaria legal. Ficou sim xD. Dei uma olhadinha na letra dela, muito boa =D Olha essa parte:
Ela é uma guerra sem fim
Como uma heroína da causa perdida
Como um furacão
No coração da devastação
Ela é um desastre natural
Ela é a última das garotas americanas

Faixa 11: Murder City. Bem boa essa. É bem a essência do Green Day. Do jeito que eu gosto. Só que nada demais.
Viva La gloria de novo? Tem uma diferença: a primeira é !viva la gloria! e essa é ?Viva la gloria?. esse pianinho... me lembra algo. Mas essa música é bem melhor do que a outra. Também é meio ska. Tem uns breaks muito feras! Boa para escutar num dia nevoso! (nevoso?!?) shsdiosduhsd
13-restless_heart_syndrome > Eu nãaao aguentooo mais os pianooos no começo das músicas. Pô, isso aqui não é um CD do Evanescence!É como Before The Lobotomy. Mesmo estilo. Não curti, eu quero punk rock, agitadooo!
14-horseshoes_and_handgrenades > isso é o que eu chamo de Green Day! ebaaaa! Começa com palavrão. É isso! Muito boa mesmo essa música.
15-the_static_age > essa eu juro que tá parecendo The All American Rejects. Alguém já ouviu Move Along? Puts não tem como não comparar! Também me lembra McFly essa.
16-21_guns > adooro músicas que começam com um violãozinho. Acho MARA! Essa tb é triste. Mas pelo menos tá combinando.
17-american_eulogy > os caras copiaram e colaram. Song of The Century nessa faixa. Depois que começa a música de verdade. Dispensável ¬¬
Finalmenteee a última: 18-see_the_light > No mesmo estilo de 21 gus. Tem melhores.

Ok, então, resumindo, pra mim, as faixas boas desse CD novo do Green Day são:
Know Your Enemy / East Jesus Nowhere / Last Of The American Girls / Murder City / Horseshoes And Handgrenades

Realmente, eu esperava mais desse CD. Que pena. Mas escutem, vocês podem achar demais as faixas que eu achei nada a ver xD
Ahhh OBS: a capa me lembra a capa de um CD do MCR!

sem tempo

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje, realmente, desculpa gente!
Tô sem tempo e recursos pra dizer de uma banda nova, ou sobre alguma outra que eu já conheça há tempos. Mas já tenho idéia pro próximo post, com certeza amanhã eu vou poder me dedicar à ele.
Só pra não ficar muito vago, este post de hoje, eu resolvi fazer uma pesquisa rápida sobre curiosidades no mundo do rock. Eu vi algumas coisas interessantes, que alguns já devem saber, mas achei legal colocar aqui(pra ocupar espaço). Mil desculpas mesmo!

A música Paranoid (do Black Sabbath)foi composta em pouco mais de meia hora no estúdio de gravação, pois precisavam de uma música curta para completar o disco. Essa música além de virar a faixa título do disco, ainda acabou sendo um dos maiores sucessos do Black Sabbath.

Ozzy Osbourne realmente arrancou a cabeça de um morcego com os dentes durante um show... depois, em uma entrevista, disse não saber que o morcego era de verdade e havia sido jogado no palco por uma fã. Existem outras histórias onde o Ozzy aparece como "devorador de cabeças", mas não sabemos da vericidade de mais nenhuma.

Os Guns'n'Roses, antes de fazer sucesso, viviam num apto alugado em Los Angeles e vendiam drogas, mulheres e roubavam para poder sobreviver. E mais: a primeira turnê foi um fracasso tão grande que precisaram vender parte do equipamento para poder voltar para casa.

Origem do nome AC/DC
A irmã de Angus e Malcolm Young, Margaret, criou o nome. Aparentemente ela achou a sigla em um eletrodoméstico, e achou que casava bem com a banda, visto que tinha a ver com eletricidade (AC/DC é um indicativo de corrente contínua e alternada). Depois descobriram que era também uma gíria que designava bissexuais mas já era tarde. São infundadas as versões de que o nome seria uma sigla para Anti-Christ/Dead-Christ (anticristo, cristo morto).

Bom, novamente perdão, mas não tenho mais tempo. Espero que não desistam e voltem amanhã!
Beeijos

FLYLEAF

terça-feira, 19 de maio de 2009


Chegou minha fase de escutar bandas com vocais femininos! Meu, é simplesmente demais. O rock pesado com uma voz delicada. Assim que eu gosto.
Estava procurando bandas que se parecessem com Evanescence, vi Flyleaf, uma banda que já tinha lido sobre numa revista, mas nunca tinha me interessado em ouvir. Imagine um Paramore mais pesado. Coloque um pouco de Escape the fate(a parte dos gritos). Agora também coloque Evanescence. Puts, o som do Flyleaf é muito bom!
Viciei total nas músicas... a que mais gostei até agora foi I'm sorry. Não pense que é uma canção lenta, com cara de dor de cotovelo! É rápida, it's contagious, outrageous!

Se um dia eu tiver uma banda com certeza vai ser tipo Flyleaf... era uma influência que eu estava procurando a tempos! A vocalista Lacey Mosley grita muuuito, o que eu acho demais(tô praticando), ams ela não usa muito isso nas músicas ;/ Uma pena, porém por outro lado deixa o som limpo, é bem gostoso de ouvir. A voz dela é Amy Lee misturado com Avril. Precisa de mais alguma coisa?

Ouça "Fully Alive". Se depender de mim, essa banda vai crescer e muito. Não que eu ache que algum dia vá tocar na JovemPan, mas não custa nada sonhar né? siduhosius

ENJOY:

BLINK is back

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Hoje eu também não tenho tempo. Menos tempo que ontem. Mas eu não queria escrever sobre qualquer coisa. Hoje eu nem escutei músicas novas ;(
Decidi falar sobre uma banda antiga. Uma banda que a gente achava que não teria mais volta. A melhor! Punk rock, humor, um integrante recordista de tatoos! sdiuhdisd
BLINK - 182!
Eles estão de volta, reataram a amizade xD Meu, que saudade! Não vejo a hora de ver clipes novos rodando na MTV, estilo "All the small things".
Eu comecei a ouvir Blink pro causa da Avril. Eu lembro como foi. Eu li uma entrevista dela à Capricho dizendo que o que ela mais estava ouvindo ultimamente era essa banda. É claro que eu já tinha ouvido falar, né, mas se a Avril ouve... eu vou ouvir também!

Nem um minuto de música e eu já tinha me apaixonado. Viciei em "Josie". Comprei uma guitarra. A primeira música que aprendi? "All the small things". Era boa demais pra ouvir só, eu tinha que tocar. E cantar.
OBS.: eu tenho 3 poster gigantes do blink no meu "estúdio". É inspirador!

Punk rock escraxado! Fiquei triste demais quando o avião do Travis(baterista) pegou fogo. Será que ele nunca mais voltaria a tocar? Aí sim não teria volta mesmo. Sem o Travis não seria igual. ;(
Mas ele se recuperou =D (graças a Deus)
E agora: "A última semana envolveu diversas questões sobre a situação do grupo. Estamos de volta. Queremos dizer, não só voltamos como estamos em estúdio gravando um novo disco. Amizades reformadas. São 17 anos do nosso legado"

Puuuuuutssssss isso é DEMAIS! Mal posso esperar pelo novo álbum do Blink "Reborn". Esperamos para o inverno! Expectativa! Enquanto ele não vem, eu não me canso de ouvir "What's my age again"... Ouça vc também!
Meeu, os caras zoam a britney, os backstreet boys nesse clipe...nãao tem como ñ ver mil vezes:

NIRVANA not dead

domingo, 17 de maio de 2009


Hoje eu não tenho muito tempo. Não tenho muito tempo pra examinar bem as músicas de uma banda nova pra apresentar pra vcs. ;/
Então resolvi falar sobre uma que provavelmente todos já tenham escutado. NIRVANA
A sonoridade, umas vezes mais light, outras vezes mais pesada, não é uma das minhas preferidas, mas eu sinto algo diferente quando ouço por exemplo "Polly". As letras do Nirvana me fazem refletir, sendo escritas ou não pelo Kurt Cobain. Puts cara, como eu amo o Kurt! Eu nasci 3 dias depois dele ter morrido, o que me deixa muito triste, não ter vivido enquanto Kurt Cobain cantava por aí. Porém isto não vem ao caso, é fato: eu amo Kurt Cobain.

Se você nunca escutou Nirvana, não sabe o que está perdendo. É grunge, é liberdade. Músicas inspiradas no punk rock, não poderiam ser diferentes. A maior banda de rock dos anos 90. Sua canção mais famosa, "Smells Like Teen Spirit" está entre as 20 melhores músicas da história, além de ser considerada a segunda melhor música dos últimos 20 anos.O álbum "Nevermind" (1991), vendeu até 2008 cerca de 25 milhões de cópias. O Nirvana vendeu aproximadamente 60 milhões de álbuns no mundo todo até hoje.

Escutar Nirvana me deixa um pouco triste. Eu começo a me lembrar da injustiça que é o mundo, de como as pessoas julgam as outras...meu... Kurt não se matou, foi a Courtney que matou ele...(ok, de novo, isso não vem ao caso ashsasah)
Uau, é tão bom pra mim ouvir "Rape me", "Smells Like Teen Spirit"... apesar de me lembrar das coisas ruim, também me lembra que algum dia existiu Kurt Cobain. Não vou dizer: que algum dia existiu Nirvana. Não, porque as pessoas ainda escutam "Come as you are", é o primeiro riff de guitarra que aprendemos. Sempre vai ter alguém em algum lugar do mundo escutando esta banda incrível(nem que seja eu).
Não tenho mais palavras pra definir "Nirvana" ou "Kurt". Só leia isto:

Nirvana - Drain You/Drenar Você

Uma garota diz para outra pessoa
"Tenho sorte por ter te conhecido"
Eu não me importo com o que você pensa
A não ser que seja sobre mim
E agora é minha missão te drenar completamente
Uma viagem através de um tubo e no fim
Ganho sua afeição

Mastigo sua carne por você
Atravesso tudo
Em um beijo apaixonado
Da minha boca pra sua
Porque gosto de você

Com os olhos tão dilatados,
Me torno seu aprendiz
Você me ensinou de tudo
Sem uma maçã envenenada
A água é tão amarela, sou um estudante saudável
Sem dever nada e tão agradecido
Livre dos fluídos

AIRBOURNE

sábado, 16 de maio de 2009


Se você ouvir as músicas dessa banda, logo vai perceber a familiaridade com o AC/DC. Era de se esperar, porque essa banda jovem (integrantes de 19-23 anos) nasceu na Austrália, e tem no AC/DC bastante influência, que revive o velho rock'n roll dos anos 70.
É realmente muito boa, ainda não baixei muitas músicas, mas só pelas poucas que já ouvi vi que a banda tem potencial! Quem curte Kiss com certeza também vai gostar de Airbourne.

Ás vezes procuro bandas novas, com ótimas recomendações, escuto e não vejo graça. Fiquei muito feliz ao ver que acertei nessa, adorei as músicas, a voz do vocalista Joel O'Keeffe. Apesar de muitos acharam que o Airbourne não passa de uma cópia das bandas citadas acima, eu acho que eles só estão dando continuidade ao hardrock. Não que eu ache que as mais antigas estão perdendo a força(muito pelo contrário), mas é que geralmente a galera mais jovem prefere ouvir bandas mais novas, e eu penso que se elas encontrassem bandas atuais e antigas com as mesmas características, perceberiam que as melhores bandas são as que começaram há muito tempo. É minha chance: OUÇA METALLICA.

Ok, sduihsdais
Esta minha última frase não teve nada a ver com esse post, mas eu precisava desabafar!
Enfim, os caras do Airbourne já lançaram dois albuns de inéditos: "Ready to Rock" em 2004 e "Runnin' Wild" em 2007. Suas músicas estao presentes em variados jogos, por exemplo: Need for Speed: ProStreet, Skate, Burnout Paradise e Guitar Hero World Tour.
Ouça: Too much, Too young, Too fast. Obs: é uma música só! hehehehe
Myspace : www.myspace.com/airbourne

FURYKANE

sexta-feira, 15 de maio de 2009


Eu não sei dizer bem de onde tirei essa banda. Uma vez comprei um CD de mp3 do Evanescence com a discografia completa da banda. Entre uns álbuns e outros, vi na pasta do single "Call me when you're sober": It's my dream - Furykane. Inicialmente pensei que era a Amy Lee cantando, talvez quando fosse mais nova. Digitei no vagalume o nome da banda, da música, trechos da letra, mas nunca aparecia nenhum resultado. Também pesquisei no letras.terra, mas também não achei nada.

Pelo Google, não achei nenhuma página em português que falasse de "Furykane", só em francês. Mas fiquei aliviada, porque pelo menos descobri que não era tudo fruto da minha imaginação! suisdhoidshisd
Enfim, só achava páginas em francês, e usei o google tradutor pra pelo menos descobrir o que alguém( que tambem conhecia a banda) achava sobre ela. Olhe isso:

"Agora, essas pessoas têm divertido brincar juntos! Eu tenho certeza que muitos de vocês três leitores dirão seu som é muito suave, mas não posso ajudar a encontrar-la realmente interessante. Não parece que eles estão tentando caber em qualquer categoria, mas sim jogar o que eles sentem como. E eu que gozam.
O chumbo rochas as letras, PAR-los ou levanta o tom quando é hora de ficar goth. Ela é apoiada por alguns riffs e combinações inesperadas, enquanto bits eletrônicos aparecem aqui e ali. Quanto mais eu ouvi-los, mais eu gosto deles, e as quatro faixas deste EP é feita de deixar-me sede.
Esta é definitivamente uma banda cujo concerto estou indo para jogar em qualquer lugar, quando nas proximidades."

O som é o mais diferente que eu já ouvi. É metal, com eletrônica e vocais feminino. Tudo nessa banda é diferente. Seu figurino, seu site (em francês, mas que dá para escutar algumas músicas). Está sendo complicado para mim escrever sobre essa banda, porque eu mesma não achei mais links para baixar suas músicas. A única que consegui foi It's my dream, que veio no CD. Procurei vídeos no Youtube anteriormente, até tinha de alguns shows, mas agora vejo que a maioria deles foi retirada. Isso é um desperdício, porque uma banda tão boa na minha opinião podia ser mais divulgada. Quem quiser ouvir essa música, entre em contato comigo, posso mandá-la por e-mail.

Sinceramente, eu fiquei com um pouco de medo quando acessei o site da banda pela primeira vez. sduisdhosd Tem uns barulhos macabros, e a foto inicial é assustadora! ;O Nada inesperado pra uma banda que ninguém nunca ouviu falar. Também vale dar uma passadinha no Myspace deles.

PLACEBO

quinta-feira, 14 de maio de 2009


Com um novo disco prestes a ser lançado (Battle For The Sun - 08/06/09), comecei a ouvir a banda por um acaso. Por um site de música, vi "Placebo lança novo single For what i's worth",e fui logo procura-la para ouvir. Eu adoro novidades. Não demorou pra viciar. Com o tempo fui procurando outras e gostei mesmo da banda.

É o tipo de música que eu escuto antes de ouvir, ou quando estou um pouco triste, acho que gostei porque é um rock alternativo bem diferente do que eu estou acostumada a ouvir.
Sinceramente, eu adoro o tom de voz do vocalista, é mais agudo, não é o tipo de voz que a gente ouve no rádio (Ok, tem gente que ouve Jota Quest hahaha).

As letras falam de sentimentos, drogas e a vida noturna de forma bastante ácida, verdadeira e nada politicamente correta. O que era esperado, pois o vocalista Brian Molko assumiu sua bissexualidade aos 14 anos, típico de pessoas que não se importam com o que os outros vão pensar delas. Esse é dos meus! xD
A banda é considerada "eurpéia", pois seus integrantes têm origens de diferentes países.
Alguns acham que se parece com The Cure, e por isso a confundem com uma banda gótica. Meu, vc sabe o que é gothic rock? hahahaha
Quem curte Smiths ou David Bowie deve curtir Placebo, mas esse não é meu caso. Desses, me identifico SÓ com Placebo. Bom, gosto não se discute.
Ouça "Every You And Every Me": minha sugestão.

Do novo CD, só consegui o link para duas músicas, o primeiro single mencionado acima e o outro que leva o nome do CD:
For What It's Worth & Battle For The Sun

Os clipes são um pouco amadores, por isso hoje não vou colocar nenhum. Se tiver curiosidade, é só procurar no Youtube!
Por hoje é só... beeijos

AFI

terça-feira, 12 de maio de 2009


Quem nunca ouviu "Miss Murder"? Se nunca ouviu vale dar uma conferida nessa música, da banda AFI! Eu sinceramente não sou uma grande fã de hardcore, mas curto punk, e a mistura dos dois se tornou... demais! A banda segue caminhos mais de rock alternativo atualmente, mas eu gosto também xD (porém não tanto quanto punk rock)

A primeira vez que ouvi "Prelude 12 21" gamei! O som é mais pra quem curte um rock não tão pesado. Em algumas músicas, eles lembram um pouco The Offspring, Green Day, o que é inevitável, pois ambos se inspiram no punk. Nunca escutei as músicas mais antigas do AFI, cujo estilo musical costumava ser chamado de horror punk! ;O
O último single deles, "Love Like Winter", é definitivamente um som mais pop, lembra 3 Doors Down. Prefiro "The Boy Who Destroyed The World", uma de minahs preferidas, que tem uma batida bem mais agitada.

Se se interessar, rola dar uma passada no Myspace deles!

Uma curiosidade: AFI seria uma abreviação de A Fire Inside.

Veja este vídeo, que inclui Miss Murder e Prelude 12 21

GUANO APES

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Já ouviu falar dessa banda? Se não, tenho certeza que se procurar ouvir suas músicas não irá se arrepender! Eu amo bandas de vocais femininos, mas essa realmente se supera. Tem como vocalista Sandra Nasic, que tem uma voz linda, que pode passar de um pouco agressiva a suave em segundos. A banda é de origem alemã, surgiu em 1994, aos poucos foi conquistando outros países além daqueles que falavam sua língua de origem. Mas calma, as músicas não são em alemão, e sim todas em inglês!
xD
Infelizmente, devido a problemas na relação entre os membros da banda, esta decidiu se separar, dando seu último sinal em 2006. Porém, uma boa notícia, e novinha:
Em 2009 Guano Apes estão de volta. Conforme indicado na Página oficial da austríaca Música Nova Rock Festival, a banda irá tocar um concerto de reencontro Nickelsdorf, na Áustria, em Junho de 2009.
O som tem para vários gostos, mas fica mais pra um rock alternativo com um pouco de nu metal. Eu amo essa mistura, de música agressiva com vocais femininos, e não é só porque eu sou mulher, não! audhiushda

Ai está uma de minhas preferidas, mas recomendo também "Open Your Eyes", "I want it":

100 melhores?????

domingo, 10 de maio de 2009

Mais uma vez, sem nada pra fazer. Eu queria uma listinha boa, mas essa foi a única que encontrei que nao tivesse sido feita de acordo com o gosto da pessoa. As 100 melhores bandas de rock, pesquisa feita pelo site Audio Video Revolution, baseada em fatores como número de álbuns vendidos, habilidade com os instrumentos, inovação, performance ao vivo e consistência durante a carreira. Os juízes??

Jack Sonni (guitarrista do Dire Straits), Ken Lopez (professor de música da University of Southern California), Charles Andrews (editor do site AVRev.com), Howard Schilling (presidente da empresa XHi-Fi e também da AVRev.com) e Jerry Del Colliano Jr. (editor musical).
Vamos lá. Há algumas que eu nem nunca ouvi falar, porém outras eu curto, sim(estarão em negrito)

001. Led Zeppelin (525 pontos)
002. The Beatles (514 pontos)
003. Pink Floyd (506 pontos)
004. The Jimi Hendrix Experience (503 pontos)
005. Van Halen (496 pontos)
006. Queen (493 pontos)
007. The Eagles (479 pontos)
008. Metallica (468 pontos)
009. U2 (455 pontos)
010. Bob Marley and the Wailers (454 pontos)
011. The Police (451 pontos)
012. The Doors (450 pontos)
013. Stone Temple Pilots (446 pontos)
014. Rush (444 pontos)
015. Genesis (436 pontos)
016. Prince and the Revolution (435 pontos)
017. Yes (434 pontos)
018. Earth Wind and Fire (433 pontos)
019. The Bee Gees (428 pontos)
020. The Rolling Stones (418 pontos)
021. The Beach Boys (414 pontos)
022. Soundgarden (413 pontos)
023. The Who (412 pontos)
024. Steely Dan (411 pontos)
025. James Brown and the JBs (408 pontos)
026. AC/DC (400 pontos)
027. Fleetwood Mac (398 pontos)
028. Crosby, Stills, Nash and Young (396 pontos)
029. The Allman Brothers (394 pontos)
030. ZZ Top (392 pontos)
031. Aerosmith (391 pontos)
032. Cream (390 pontos)
033. Bruce Springsteen & The E Street Band (386 pontos)
034. The Grateful Dead (385 pontos)
035. Guns 'N Roses (381 pontos)
036. Pearl Jam (378 pontos)
037. Boston (377 pontos)
038. Dire Straits (363 pontos)
039. King Crimson (362 pontos)
040. Parliament Funkadelic (361 pontos)
041. Red Hot Chili Peppers (356 pontos)
042. Bon Jovi (355 pontos)
043. Dixie Chicks (353 pontos)
044. Foreigner (352 pontos)
045. David Bowie and The Spiders From Mars (351 pontos)
046. The Talking Heads (348 pontos)
047. Jethro Tull (347 pontos)
048. The Band (344 pontos)
049. The Beastie Boys (343 pontos)
050. Nirvana (342 pontos)
051. Rage Against The Machine (340 pontos)
052. Sly and the Family Stone (338 pontos)
053. The Clash (337 pontos)
054. Tool (335 pontos)
055. Journey (334 pontos)
056. No Doubt (332 pontos)
057. Creedence Clearwater Revival (328 pontos)
058. Deep Purple (325 pontos)
059. Alice In Chains (323 pontos)
060. Orbital (322 pontos)
061. Little Feat (321 pontos)
062. Duran Duran (320 pontos)
063. Living Colour (319 pontos)
064. Frank Zappa and the Mothers of Invention (318 pontos)
065. The Carpenters (317 pontos)
066. Audioslave (316 pontos)
067. The Pretenders (315 pontos)
068. Primus (314 pontos)
069. Blondie (313 pontos)
070. Black Sabbath (309 pontos)
071. Lynyrd Skynyrd (307 pontos)
072. Sex Pistols (306 pontos)
073. Isaac Hayes and the Movement (305 pontos)
074. R.E.M. (304 pontos)
075. Traffic (303 pontos)
076. Buffalo Springfield (302 pontos)
077. Derek and the Dominos (301 pontos)
078. The Jackson Five (299 pontos)
079. The O'Jays (298 pontos)
080. Harold Melvin and the Blue Notes (287 pontos)
081. Underworld (286 pontos)
082. Thievery Corporation (285 pontos)
083. Motley Crue (284 pontos)
084. Janis Joplin and Big Brother and the Holding Company (283 pontos)
085. Blind Faith (277 pontos)
086. The Animals (276 pontos)
087. The Roots (271 pontos)
088. The Velvet Underground (265 pontos)
089. The Kinks (262 pontos)
090. Radiohead (261 pontos)
091. The Scorpions (260 pontos)
092. Kansas (258 pontos)
093. Iron Maiden (257 pontos)
094. Motorhead (253 pontos)
095. Judas Priest (251 pontos)
096. The Orb (239 pontos)
097. The Cure (230 pontos)
098. Coldplay (229 pontos)
099. Slayer (225 pontos)
100. Black Eyed Peas (214 pontos)

Ok, a maioria eu não gosto ou nunca ouvi falar. Mas é claro que eu não esperava que houvesse bandas novas nessa lista, as que eu ando escutando. Eu não curto muito esses rocks clássicos, como Beatles. Esses que as pessoas acham que "todo mundo deve gostar". Não, eu não gosto. Talvez se o meu pai fosse um bom apreciador do rock, ele escutasse essas bandas e me fizesse gostar também. Mas não, eu parti pra esse lado sozinha! xD
Mas, eu só queria saber o que o Black Eyed Peas está fazendo ali!
sdisdhouhsd
Por mim, a Avril estaria ali!
hehehehe
Enfim, é só pra você ter idéia do que ELES acham que seriam as maiores bandas de rock da história. Não são exatamente as que "estão bombando", mas muitas ainda estão na ativa e conservam seus fans!
Bom, por hoje é só. Tô ficando com sono. Vou dormir.
Beeeijos, meus amores!

Só pra fechar com chave de ouro: