Revistagame's Blog e agradecimentos

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Olá! Bom, hoje vou agradecer à parceria do blog Revistagame's. Estava eu, trabalhando na minha humilde rádio toda feliz(rsrs). Daí um amigo de uma amiga que também estava sintonizado na Rádio Rock na Veia disse que o irmão dele duvidava que eu colocaria uma música da banda The Exies no ar, e que se eu colocasse eu viraria parceira do blog dele! Demorou pra eu conseguir a música, meus agradecimentos ao meu grande amigo Seiji que me passou ela! Então, coloquei no ar e ainda falei "essa é pro Luiz que duvidou que eu colocasse ela!" AHAHHAAHA Eu realmente não achava que daria em nada, mas ele cumpriu o que prometeu! Veja aqui.

Enfim, obrigada pela colaboração e pela audiência.
Obrigada também á todos meus ouvintes(rsrs) e aos que pedem música! E mil desculpas pelas interrupções na transmissão da rádio, mas é impossível achar algum servidor que atue de graça bom! Sem contar no limite de banda... --' Mas eu juro que se um dia eu puder pagar pra ter uma estação online de qualidade, eu o farei! Adorei isso, é tão emocinante, além de conhecer bandas novas a todo momento!

Enfim, valew mesmo pessoal pela ajuda, pra quem ajudou a divulgar a rádio, pra Lainara que me arranjou contatos, pro Seiji de novo que tá sempre ali me ajudando, pro Kavera que me ajudou com os primeiros testes, pro Juu que me aguentou reclamando que não conseguia fazer uma rádio (rsrsrsrs), pra todos que foram legais comigo e pediram uma música quando eu cheguei pelo msn falando "quer pedir uma música na minha rádio???" asuahausuhsa... até mesmo aqueles que tentaram pedir Exaltasamba, Vitor e Léo (hahaha)!
Eu devo muito a vocês, amigos pra todas as horas! Amo mt tudo isso

Bom, pra quem quiser pedir uma música é só entrar em contato comigo pelo msn, e lá vc já vai ver se a rádio tá online ou não, ou até mesmo pelo orkut! Quer fazer uma declaração de amor e não sabe como? ahsahusauhs Escolha uma música bem bonita, e me diz o que sente que eu passarei o seu recado ao vivo pela Rádio Rock na Veia (vc também pode ouvir pelo player ao lado)! Eu tô aí pra qualquer coisa que puder ajudar! Lembre-se: nem tudo está perdido, nós ainda temos o rock :D [pra mershandising também me contate pelo msn LEILANEVERGA@HOTMAIL.COM] ajsiasiasasa


Terminando, agora vou me esforçar ao máximo pra escrever sempre que puder no blog. Valew pela atenção! Beijos me liga

8 comentários ♥:

Unknown disse...

Congrats :D
Vou passar a ouvir agora também.

Unknown disse...

Olá,
estou visitando blogs como o seu para convida-la
para participar da 3a edição do Prêmio M3,
um concurso que elegerá o melhor Blog de 2009

::

www.premiom3.blogspot.com

computadorrapido.blogspot.com disse...

primeira visita, parabéns pela rádio vou acompanhar

PeÐro BanÐoli disse...

hehe' Se eu ainda estivesse na minha fase "Rockeiro revoltado" com certeza escutaria. hehe' A Idéia de Web Rádio é emocionante, mesmo.
beijos ;*
Retribui a visita. hehe'

Luiz disse...

Muito boa a rádio, por isso tá fazendo sucesso, essa é só a primeira parceria de muitas!!!

Gutt e Ari disse...

Dá até pra mandar recadinho "para aquela pessoa especial" rsrs, interessante hein! Acho que daqui a pouco me farei utilizador desse serviço! hahAHahAHHa!!!
Estamos te seguindo! ; ) Bjo!

Dayane Pereira disse...

hum, que bacana.
agora além de falar sobre rock, vai tocar rock pra galera!
show!
bjs

Fillipe Morais disse...

Blogg muiito legal