Me Adora - Pitty

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


A primeira vez que ouvir essa música nova da Pitty pensei: meu Deus! O que aconteceu com a Pitty de Admirável Chip Novo? Que tinha o cabelo meio ruinzinho, vermelho e tocava guitarra nas músicas que era bem mais pesadas??? Eu não tinha gostado nem um pouco da música! Mas aí baixei ela, e chegou uma hora em que não conseguia mais parar de ouvir. Outra coisa que me veio à cabeça quando vi o clipe foi: Amy Winehouse(?!?!?!)

Até porque apesar de todas as mudanças, entendo que todos mudam... e a Pitty arrasou com o novo corte de cabelo dela (O: eu achava meio estranha aquela franjinha no meio da testa ><).É claro que eu ainda prefiro as músicas de início de carreira dela, mas não é por causa disso que vou parar de ouvir.

Quero só ver como serão as outras músicas do novo CD. Pitty gravou 11 músicas com influências do soul, bolero, tango e música erudita. Com certeza esse vai ser o trabalho mais diferente que ela ja gravou! O significado do nome do CD Chiaroscuro é claro e escuro e italiano, e imagino que seja por causa da diferença de sonoridade entre as músicas, entre rock pesado e músicas mais leves.
Marquem aí: 11 de agosto, a data de lançamento de Chiaroscuro. Se já estou assim ansiosa pelo que virá no CD, também imagino que ficarei assim por causa do novo DVD da Pitty!

3 comentários ♥:

Unknown disse...

video bacana.. :)
parabens pelo poste...


download, informatica, jogos, musicas...

http://guto-informacao.blogspot.com

Unknown disse...

concordo com vc viu...prefiro a pitty da época do admirável chip novo

bjoka

DANIEL disse...

adoro pitty !!!!!!!!

http://daniel-superdownload.blogspot.com/