Paramore

domingo, 30 de agosto de 2009


Vazou o áudio e o vídeo do Paramore no MTV Unplugged tocando a versão acústica de uma das músicas do próximo álbum Brand New Eyes, Brick By Boring Brick.
O vídeo é lindo, a voz da Hayley está cada vez melhor!

DOWNLOAD em HQ pelo 4shared!

A qualidade do áudio é ótima, e eu mal posso esperar pela música em versão estúdio *0*
E não se esqueçam, o CD é previsto para o dia 29 de setembro!

A alguns dias ocorreram rumores sobre a suposta gravidez de Hayley. Ela respondeu de forma irônica no twitter dizendo: "Será que já é a décima vez?" UHASUA
Definitivamente, ela não parecia grávida no clipe de Ignorance! O site Altitude, que divulgou o boato, pediu desculpas pela fofoca.

We Are The Fallen

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


We Are The Fallen: pra resumir, uma cópia falseta e descarada de Evanescence. SAUHUSASUAHUIA Essa é a opinião de muitos, mas querendo ou não já era de se esperar.
Banda formada pelos ex-integrantes do Evanescence, incluindo Ben Moody, guitarrista e compositor!
Eles escolheram como vocalista Carly Smithson, vencedora do American Idol. O mesmo tipo de voz da Amy Lee (só um pouquinho diferente), o mesmo visual, a mesma cara, o mesmo cabelo. Um Evanescence remontado. Pra mim, The Fallen soa como o primeiro álbum "Fallen" porém mais comercial. The Fallen, Fallen (Evanescence), The Fallen, Fallen. Coincidência demais?

Enfim, só fiquei sabendo da formação dessa banda pela comunidade do Evanescence, o tópico estava fervendo, e tenho certeza que não foi só comigo. (We are) The fallen e Carly têm ganhado muita atenção ultimamente devido à grande comparação com Ev. e Amy Lee, respectivamente.

O primeiro single lançado, disponível pra download no Myspace deles, é Bury Me Alive (DOWNLOAD aqui). Dizem que a letra da canção (escrita por Ben Moody), relata como ele se sente em relação à Amy Lee. Ela que se sentia "a mais mais" da banda, e acabou ficando sem seus companheiros e só ficou com o nome "Evanescence". Quero só ver o que virá em 2010... Bom, que seja, esse post não é sobre ela, é sobre o We Are The Fallen.

Eu escutei várias vezes a música. É claro que eu amei, se tratando de "uma outra versão" de Evanescence, eu como fã nº1 de Evanescence e grande apreciadora de músicas e bandas novas. Não tem como dizer que a banda é ruim, só achei que eles poderiam ter sido um pouco mais originais. Copiar é terrível. Incluvise quando Carly cantou "Bring Me To Life" e Going Under. Ficou HORRÍVEL. E não é porque não gosto dela, pelo contrário, ela tem talento :D SAHSAUSAHUASA Já pensou se ela começa a tocar piano nas apresentação também ? HAHAHA Eu me mato!

E você, o que acha disso?? Pura coincidência (era esperado e eles estão certos), ou falta de originalidade (podia ter feito algo "menos Evanescence)?

Nirvana - Bleach remasterizado

segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Aaaa, hoje fiquei tão feliz com essa notícia *-*
Bom, que o primeiro álbum do Nirvana "Bleach", completou 20 anos dia 15 de junho, todo mundo já sabia, mas dessa não: ele vai ganhar uma edição especial de aniversário este ano *-*
Ele chega à loja em 3 de novembro, e será vendido na forma de CD e LP duplo em vinil branco - a primeira tiragem de Bleach foi em vinil branco.


Além das faixas originais remasterizadas do álbum, a edição de aniversário terá um show gravado em 1990 em Portland e nunca antes lançado. Os discos ainda serão acompanhadas de um livreto - 48 páginas (CD), 16 páginas (LP) - com fotos exclusivas.
aaain eu quero *-* Como eu disse em um post anterior sobre o Nirvana, o Nirvana nunca morre.

É claro que eu amo o álbum Bleach (principalmente a faica Negative Creep), mas ainda prefiro Nevermind !Mal posso esperar pela edição de 20 anos de Nevermind... uhul 2011 SIJSISAIJISA
Enfim, nada mais merecido do que isso! O Kurt deve ter ficado feliz lá em cima HUSAHSUSA

Trecho de Love Buzz, primeiro single de "Bleach":

Você acreditaria em mim quando eu lhe contar que
Você é a rainha do meu coração?
Por favor, não me engane quando eu magoar você
Apenas não é do jeito que parece

Escape The Fate

sábado, 15 de agosto de 2009



Há tempos vinham me falando dessa banda, Escape The Fate. Eu li sobre ela, mas como sabia que era screamo não me interessei. Por isso não podemos falar "dessa água não beberei". OK, frase velha, mas serve bem para mim.

Tudo bem, vamos ao que interessa. Como já devem ter percebido, ETF é uma banda de screamo, mas não lembra nada de Alesana ou The Used, por exemplo. São caras com um visual emo, calças apertadas, muito preto, franjões, cantando um screamo comportado(no sentido de não esgoelar muito) ;D Pra mim, essa é a melhor definição! Ela foi formada em Las Vegas, Nevada. Não sei muito sobre os ex-integrantes, mas sei que o antigo vocalista, Ronnie Radke, foi expulso pelos outros membros da banda por se dedicar mais à outras atividades, como drogas, bebidas, etc. ASHUISAH. Atualmente tem a seguinte formação:

Craig Mabbit - vocal
Bryan Money - guitarra, vocal
Max Green - baixo, vocal
Robert Ortiz - bateria


A banda tem dois Cds oficiais(os que eu já ouvi)
- Dying is your latest fashion (2006)
- This war is ours (2008)

Minhas músicas preferidas são: The Flood, Situations, Reverse This Course, Something...
Bom, eu senti muita diferença entre o álbum antigo, com Ronnie, e do álbum mais recente, com o Craig. O segundo parece que saiu muito mais comercial, mudou bastante a sonoridade entre eles. Eu prefiro mil vezes o primeiro, que eu axo que passa mais o que o Escape The Fate quer transmir.

SITUATIONS


Posso dizer que estou totalmente viciada neles agora! USAHUSSAUAS

Furykane

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AAAAA Eu to tão feliz tão feliz tão feliz ♥ SAUSAHUSASHSA
Depois de anos procurando por música dessa banda ultra mega desconhecida, porém master blaster LEGAL, eu tentei minha última opção. Procurei por downloads dessa banda de todos os jeitos que você possa imaginar. Os torrents que existiam, não tinham disponibilidade nunca, e os downloads disponíveis em sites gringos eram pagos.
Eu ia até tentar puxar alguma música pelo site ofical da banda, mas quando entrei ontem ele estava em construção... --'
Aí que eu tive a idéia de pedir a música diretamente pra alguém que tinha. Fui no perfil Last-fm do Furykane e procurei por algum principal ouvinte. hahahaa. Deixei uma mensagem em inglês (meu super inglês) pedindo por favor se ele não podia passar as músicas pra mim de algum jeito. Eu sinceramente achei que não daria certo, mas hoje quando abri meus e-mails, vi que ele tinha uppado as músicas que ele tinha da banda e me mandou o link O:
O:
O:

Nem dá pra imaginar como eu fiquei feliz né? Bom, depois de várias quedas de conexão e tentativa de download, consegui finalmente ouvir o material precioso asahusshuas. É SIMPLESMENTE DEMAIS. Eu que estava viciada em It's My Dream (a única que eu tinha ouvido até então) viciei em todas as outras também, principalmente Altering Faces.



FURYKANE
# Absolute Disgrace
# Altering Faces
# STFU
# It's My Dream
# I Want More
# Feel
# The Art Of Self Destruction

Vocês não vão se arrepender. Isso é pra quem gosta de um som mais doidinho. Sem descrições. Pra quem quer saber como tudo começou, vejam meu primeiro post sobre a banda!

vídeo de Ignorance caiu na rede

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

É isso mesmo! O video do Paramore vazou, antes de ser exibido pela MTV aqui no Brasil.
O link para visualizá-lo é esse

Eu baixei o video e postei no Youtube:


Eu não sei como, nem porque, o meu último post sobre o Paramore foi retirado Oo. Nele eu falava sobre Ignorance também e tinha a prévia do clipe. Enfim, não faz tanta diferença assim agora que a gente tem o clipe inteiro, mas eu fiquei meio assim =/ Lá vai a lista de músicas do CD Brand New Eyes (29 de setembro) de novo:

# Careful
# Ignorance
# Playing God
# Brick By Boring Brick
# Turn It Off
# The Only Exception
# Feeling Sorry
# Looking Up
# Where The Lines Overlap
# Misguided Ghosts
# All I Wanted

Baixe aqui o Single Ignorance (versão estúdio)

Papa Roach

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Eu não sei porque, mas sempre que escuto essa banda lembro de Linkin Park. Talvez porque no início, a banda tenha seguido o estilo nu metal. "Broken Home", de 2001, pra mim é a melhor. Bom, agora a banda toca mais um rock alternativo mesmo, eu sinceramente não posso definí-la! É boa demais!
Este ano lançaram um disco novo, "Metamorphosis", e apesar de não ter escutado todas as músicas, nas poucas que já ouvi, pude ver que eles estão bem melhores agora do que no começo da carreira(sem comparações). Não é à toa que "Lifeline" foi escolhida para ser o primeiro single do álbum, porque é a melhor. Tem um ritmo que contagia, e o refrão me deixa viciada. sdauihdisa xD

O Papa roach esteve no Brasil em 2001 no Rock in Rio 3, durante a turnê mundial do álbum que os consagrou INFEST. Foi o maior público que eles já tocaram até hoje, mas surgiram boatos de quem a banda só esteve no Brasil por exigência de Axl Rose (nada confirmado). A banda era um pouco imatura na época, mas foi um ótimo show(eu não fui, mas dizem que foi! sudaihdsi)

Poucas pessoas já ouviram falar de Papa Roach, por isso quando encontrei uma, Thiagão, um amigo meu, eu tive que recolher um depoimento, sobre o que ele achava do som da banda:"Papa roach...umas das primeiras banda de rock que eu comecei a curtir...fiquei ouvindo por uns tempos ai parei pra descobrir mais algumas banda estilo papa...ai encontrei varias e tals mas igual nunca.Eu curto pakass papa roach!"

Pelo que Thiago disse, vemos que é uma banda para poucos, para os que realmente curtem, as pessoas mais descoladas xD hehehe

Hey Monday

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Mais uma banda de vocalista bonitinha e cabelo da hora que se parece com Paramore!Rotulando...é uma banda de emos, mas não é nada pra chorar, só o visual deles que é assim. Eu passei de um metal melancólico e com riffs pesados de Stream of Passion pra um (pop) rock alternativo. A banda só tem um CD oficial Hold on Tight [2008], mas é o suficiente pra você viciar nesse som meio chiclete que eles fazem. ahsuhssh

É quase a mesma coisa quando "that's what you get..." entrou na sua cabeça e era difícil de esquecer. rsrs Aqui acontece com o primeiro singles deles "Homecoming". Depois que escutei a primeira vez precisei ir logo aprender a tocar, cantar e passei logo pro meu MP4. Eu tinha que ter ela a qualquer hora que me desse vontade de escutar!

Mas vou estar mentindo se essa foi a primeira música da banda que me apaixonei. Eu sempre começo a escutar os CDs do fim, então quase chorei quando escutei 6 months. A tradução é simplesmente linda e eu amo músicas acústicas! Precisava de mais alguma coisa além disso e a voz bonitinha de Cassadee impressionando nessa música-declaração-de-amor ?

Agora, banda fará uma nova turnê acústica junto com Stereo Skyline, parecida com a que fizeram em Janeiro com We The Kings.
Esse também é o típico som que me faz colocar os fones de ouvidos e fingir que tô cantando na frente do espelho, esses que a gente joga o cabelo pra todo lado na batida da bateria, ou então tocamos guitarra imaginária! É, dá pra brincar de banda com Hey Monday e se inspirar pra montar a sua própria (:

CURIOSIDADE
Cassadee Pope (Vocalista) entra no videoclipe da muisca “America´s Suitehearts”, dos Fall Out Boy.

My Chemical Romance

domingo, 9 de agosto de 2009


Ual, finalmente! O MCR está em estúdio pra gravar seu novo CD sucessor do The Black Parade (2006). Segundo os integrantes, não será um trabalho conceitual, como foram os anteriores, e ele deve estar mais cru, menos camadas do que o Black Parade. Eles disseram que irão se surpreender tanto quanto o mundo com o novo disco!

“Nesse ponto, a melhor maneira de descrever o novo álbum do My Chemichal Romance é mais puro, uma versão mais destilada dele mesmo”, disse Gerard. “Não terá sinos ou assobios, o foco será nas melodias e na letra. Se não funcionar em uma sala com nós cinco, nós não vamos tentar acertar no estúdio com efeitos e seção de cordas”,

Ainda assim, o disco deve começar a ser gravado o mais rápido possível. "Espero que algo aconteça de maneira rápida e natural, sem muitas firulas", disse. "O objetivo é ter um experiência de gravação rápida e visceral".

O último single lançado foi Desolation row, um cover de Bob Dylan direto da trilha sonora de Watchmen.
O novo álbum será produzido por O'Brian, que produz bandas como Pearl Jam, e a banda diz que ele consegue tirar o melhor deles. “Brendan é o tipo de produtor que gosta de coisas acontecendo ao mesmo tempo(…) É um processo que matem todos envolvidos o tempo todo(…) Nós o amamos, é a melhor época da nossa vida”.

Eu gosto muito de My Chem, e esse é mais um lançamento previsto para o fim desse ano que estou muito ansiosa pra conferir o resultado!

vazou novo CD da Pitty

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Poiis é! Por essa eu não esperava! Estava dando uma olhada no blog A Prince In Wonderland e quando vi quase não acreditei! O novo CD da Pitty, Chiaroscuro vazou na internet antes de seu lançamento! O:

Segue a lista de músicas e o link pra baixar:
1. 8 ou 80
2. Me Adora
3. Medo
4. Água Contida
5. Só Agora
6. Fracasso
7. Desconstruindo Amélia
8. Trapézio
9. Rato na Roda
10. A Sombra
11. Todos estão mudos

Baixe AQUI


Me Adora - Pitty


A primeira vez que ouvir essa música nova da Pitty pensei: meu Deus! O que aconteceu com a Pitty de Admirável Chip Novo? Que tinha o cabelo meio ruinzinho, vermelho e tocava guitarra nas músicas que era bem mais pesadas??? Eu não tinha gostado nem um pouco da música! Mas aí baixei ela, e chegou uma hora em que não conseguia mais parar de ouvir. Outra coisa que me veio à cabeça quando vi o clipe foi: Amy Winehouse(?!?!?!)

Até porque apesar de todas as mudanças, entendo que todos mudam... e a Pitty arrasou com o novo corte de cabelo dela (O: eu achava meio estranha aquela franjinha no meio da testa ><).É claro que eu ainda prefiro as músicas de início de carreira dela, mas não é por causa disso que vou parar de ouvir.

Quero só ver como serão as outras músicas do novo CD. Pitty gravou 11 músicas com influências do soul, bolero, tango e música erudita. Com certeza esse vai ser o trabalho mais diferente que ela ja gravou! O significado do nome do CD Chiaroscuro é claro e escuro e italiano, e imagino que seja por causa da diferença de sonoridade entre as músicas, entre rock pesado e músicas mais leves.
Marquem aí: 11 de agosto, a data de lançamento de Chiaroscuro. Se já estou assim ansiosa pelo que virá no CD, também imagino que ficarei assim por causa do novo DVD da Pitty!

Stream Of Passion

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Ahhh nada melhor que a voz maravilhosa de Marcela Bovio pra contrastar com as guitarras pesadas e o som sinfônico dessa banda!(O violino é um espetáculo à parte) É uma terapia pros meus ouvidos. Pesquisei muitas bandas que se pareçam com essa, mas nenhum chega nem aos pés. Você pode ouvir Leaves' Eyes, mas com certeza não é a mesma coisa.
Tenho os dois álbuns, The Flame Within(2009) e Embrace The Storm(2005). Pra mim o primeiro é o melhor, apesar de ele ter sido feito remotamente, porque os integrantes moravam em lugares diferentes do mundo, então foi quase "montado" pela internet. Incrível, não? Acho que sinto falta de Arjen, que solava na banda, com outro projeto paralelo Ayreon.

Isso é o que eu chamo de Metal Sinfônico Gótico Progressivo, onde a música é uma verdadeira obra de arte! Pra você que achava Evanescence uma banda gótica.... ahauauaahuaa

Achei a banda por acaso (nem lembro como), mas essa foi uma das melhores descobertas que fiz. Ouça Stream Of Passion, você não vai se arrepender. É bom pra deixar o CD tocando enquanto descansa, porque nao é nada agressivo, como Arch Enemy (sem comparações, né?) ahsuahsaus Vale a pena conferir (:

Composição atual da banda:
Marcela Bovio - Vocal, Violino
Johan van Stratum - Baixo
Davy Mickers - Bateria
Jeffrey Revet - Teclados
Eric Hazebroek - Guitarra
Stephan Schultz - Guitarra

Segue o link de uma das minhas músicas preferidas do SOP > clique aqui <

Revistagame's Blog e agradecimentos

Olá! Bom, hoje vou agradecer à parceria do blog Revistagame's. Estava eu, trabalhando na minha humilde rádio toda feliz(rsrs). Daí um amigo de uma amiga que também estava sintonizado na Rádio Rock na Veia disse que o irmão dele duvidava que eu colocaria uma música da banda The Exies no ar, e que se eu colocasse eu viraria parceira do blog dele! Demorou pra eu conseguir a música, meus agradecimentos ao meu grande amigo Seiji que me passou ela! Então, coloquei no ar e ainda falei "essa é pro Luiz que duvidou que eu colocasse ela!" AHAHHAAHA Eu realmente não achava que daria em nada, mas ele cumpriu o que prometeu! Veja aqui.

Enfim, obrigada pela colaboração e pela audiência.
Obrigada também á todos meus ouvintes(rsrs) e aos que pedem música! E mil desculpas pelas interrupções na transmissão da rádio, mas é impossível achar algum servidor que atue de graça bom! Sem contar no limite de banda... --' Mas eu juro que se um dia eu puder pagar pra ter uma estação online de qualidade, eu o farei! Adorei isso, é tão emocinante, além de conhecer bandas novas a todo momento!

Enfim, valew mesmo pessoal pela ajuda, pra quem ajudou a divulgar a rádio, pra Lainara que me arranjou contatos, pro Seiji de novo que tá sempre ali me ajudando, pro Kavera que me ajudou com os primeiros testes, pro Juu que me aguentou reclamando que não conseguia fazer uma rádio (rsrsrsrs), pra todos que foram legais comigo e pediram uma música quando eu cheguei pelo msn falando "quer pedir uma música na minha rádio???" asuahausuhsa... até mesmo aqueles que tentaram pedir Exaltasamba, Vitor e Léo (hahaha)!
Eu devo muito a vocês, amigos pra todas as horas! Amo mt tudo isso

Bom, pra quem quiser pedir uma música é só entrar em contato comigo pelo msn, e lá vc já vai ver se a rádio tá online ou não, ou até mesmo pelo orkut! Quer fazer uma declaração de amor e não sabe como? ahsahusauhs Escolha uma música bem bonita, e me diz o que sente que eu passarei o seu recado ao vivo pela Rádio Rock na Veia (vc também pode ouvir pelo player ao lado)! Eu tô aí pra qualquer coisa que puder ajudar! Lembre-se: nem tudo está perdido, nós ainda temos o rock :D [pra mershandising também me contate pelo msn LEILANEVERGA@HOTMAIL.COM] ajsiasiasasa


Terminando, agora vou me esforçar ao máximo pra escrever sempre que puder no blog. Valew pela atenção! Beijos me liga

revivAvril

terça-feira, 4 de agosto de 2009


Faz muuuuito tempo que não entro aqui, mas... Essa notícia mereceu um espaço aqui (:

NOVO CD DA AVRIL EM NOVEMBRO
uuuuuuhuuuuuuuuuuuul \o/

Avril deu uma entrevista falando que esse novo CD não será nada parecido com o anterior, onde ela havia imagino um cd dançante com coreografias no palco. É onde eu digo "Ufa", quem sabe ela volte com menos rosa e coisas de patty nesse cd! Ela também disse que quer fazer shows em teatros com esse novo trabalho, que terá mais músicas acústicas e letras mais maduras. Mal posso esperar *-* quero que chegue logo Novembro. Olha que coincidência, esse novo trabalho será lançado no dia 17, como o The Best Damn Thing! Parece que a Avril curte o número 17...

O disco deverá contar com faixas antigas não lançadas e canções gravadas recentemente.
Provavelmente o novo single vai ser "Black Star", nome do perfume que ela lançou [MARA]
O nome de mais duas prováveis faixas foram reveladas. São: "Everybody Hurts" e "Darlin". A primeira tem uma marca típica da cantora no começo e daí explode em um refrão alto "Everybody hurts some days."