sem tempo

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje, realmente, desculpa gente!
Tô sem tempo e recursos pra dizer de uma banda nova, ou sobre alguma outra que eu já conheça há tempos. Mas já tenho idéia pro próximo post, com certeza amanhã eu vou poder me dedicar à ele.
Só pra não ficar muito vago, este post de hoje, eu resolvi fazer uma pesquisa rápida sobre curiosidades no mundo do rock. Eu vi algumas coisas interessantes, que alguns já devem saber, mas achei legal colocar aqui(pra ocupar espaço). Mil desculpas mesmo!

A música Paranoid (do Black Sabbath)foi composta em pouco mais de meia hora no estúdio de gravação, pois precisavam de uma música curta para completar o disco. Essa música além de virar a faixa título do disco, ainda acabou sendo um dos maiores sucessos do Black Sabbath.

Ozzy Osbourne realmente arrancou a cabeça de um morcego com os dentes durante um show... depois, em uma entrevista, disse não saber que o morcego era de verdade e havia sido jogado no palco por uma fã. Existem outras histórias onde o Ozzy aparece como "devorador de cabeças", mas não sabemos da vericidade de mais nenhuma.

Os Guns'n'Roses, antes de fazer sucesso, viviam num apto alugado em Los Angeles e vendiam drogas, mulheres e roubavam para poder sobreviver. E mais: a primeira turnê foi um fracasso tão grande que precisaram vender parte do equipamento para poder voltar para casa.

Origem do nome AC/DC
A irmã de Angus e Malcolm Young, Margaret, criou o nome. Aparentemente ela achou a sigla em um eletrodoméstico, e achou que casava bem com a banda, visto que tinha a ver com eletricidade (AC/DC é um indicativo de corrente contínua e alternada). Depois descobriram que era também uma gíria que designava bissexuais mas já era tarde. São infundadas as versões de que o nome seria uma sigla para Anti-Christ/Dead-Christ (anticristo, cristo morto).

Bom, novamente perdão, mas não tenho mais tempo. Espero que não desistam e voltem amanhã!
Beeijos

0 comentários ♥: