BLINK is back

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Hoje eu também não tenho tempo. Menos tempo que ontem. Mas eu não queria escrever sobre qualquer coisa. Hoje eu nem escutei músicas novas ;(
Decidi falar sobre uma banda antiga. Uma banda que a gente achava que não teria mais volta. A melhor! Punk rock, humor, um integrante recordista de tatoos! sdiuhdisd
BLINK - 182!
Eles estão de volta, reataram a amizade xD Meu, que saudade! Não vejo a hora de ver clipes novos rodando na MTV, estilo "All the small things".
Eu comecei a ouvir Blink pro causa da Avril. Eu lembro como foi. Eu li uma entrevista dela à Capricho dizendo que o que ela mais estava ouvindo ultimamente era essa banda. É claro que eu já tinha ouvido falar, né, mas se a Avril ouve... eu vou ouvir também!

Nem um minuto de música e eu já tinha me apaixonado. Viciei em "Josie". Comprei uma guitarra. A primeira música que aprendi? "All the small things". Era boa demais pra ouvir só, eu tinha que tocar. E cantar.
OBS.: eu tenho 3 poster gigantes do blink no meu "estúdio". É inspirador!

Punk rock escraxado! Fiquei triste demais quando o avião do Travis(baterista) pegou fogo. Será que ele nunca mais voltaria a tocar? Aí sim não teria volta mesmo. Sem o Travis não seria igual. ;(
Mas ele se recuperou =D (graças a Deus)
E agora: "A última semana envolveu diversas questões sobre a situação do grupo. Estamos de volta. Queremos dizer, não só voltamos como estamos em estúdio gravando um novo disco. Amizades reformadas. São 17 anos do nosso legado"

Puuuuuutssssss isso é DEMAIS! Mal posso esperar pelo novo álbum do Blink "Reborn". Esperamos para o inverno! Expectativa! Enquanto ele não vem, eu não me canso de ouvir "What's my age again"... Ouça vc também!
Meeu, os caras zoam a britney, os backstreet boys nesse clipe...nãao tem como ñ ver mil vezes:

6 comentários ♥:

Blog da Jana disse...

Muito criativo seu blog, parabéns.
http://modajj.blogspot.com/

Diego Janjão disse...

uohhhhhhhhhhhhh

Minina!,vc é uma das minhas!

depois de saber q Creed tah voltando e agora vc me diz q Blink tb está??(sei q são de gêneros muito diferentes,mas gosto das duas bandas)

to te seguindo!

Vistem: JaNjÃo ComicS

Unknown disse...

Fala aii! Parabéns pelo blog! Ta show, maaass ta faltando um deftones nessa área!
hopdahoapdpahohdoa
Depois disso, fica ainda melhor!
:D

www.sucodelimao.com.br

Anônimo disse...

Caralhoo, falo de blink e nem me falo nada, aproposito, sou viciadooooo SAUASHSAU:X
*-----------------*
Saudade deles, tomara que saia loogo o novo cd ♥

Acaso dos sentidos disse...

Ei moça,eu aqui de novo..rs..
Não gosto de Blink,mais gostei do clip.
Tá boa? sumiu! dá uma passadinha lá quando puder.Vou comentar no post do Nirvana,pq desses eu gosto :)

www.acasodosentido.blogspot.com

Anônimo disse...

Não curto muito o som dos caras, mas eles continuam lindos como sempre, será que eu sou a única pessoa que acha o Travis bonito? Ah não, tenho certeza que a mãe dele esta do meu lado.

hauhauhauhauhauahuh