AIRBOURNE

sábado, 16 de maio de 2009


Se você ouvir as músicas dessa banda, logo vai perceber a familiaridade com o AC/DC. Era de se esperar, porque essa banda jovem (integrantes de 19-23 anos) nasceu na Austrália, e tem no AC/DC bastante influência, que revive o velho rock'n roll dos anos 70.
É realmente muito boa, ainda não baixei muitas músicas, mas só pelas poucas que já ouvi vi que a banda tem potencial! Quem curte Kiss com certeza também vai gostar de Airbourne.

Ás vezes procuro bandas novas, com ótimas recomendações, escuto e não vejo graça. Fiquei muito feliz ao ver que acertei nessa, adorei as músicas, a voz do vocalista Joel O'Keeffe. Apesar de muitos acharam que o Airbourne não passa de uma cópia das bandas citadas acima, eu acho que eles só estão dando continuidade ao hardrock. Não que eu ache que as mais antigas estão perdendo a força(muito pelo contrário), mas é que geralmente a galera mais jovem prefere ouvir bandas mais novas, e eu penso que se elas encontrassem bandas atuais e antigas com as mesmas características, perceberiam que as melhores bandas são as que começaram há muito tempo. É minha chance: OUÇA METALLICA.

Ok, sduihsdais
Esta minha última frase não teve nada a ver com esse post, mas eu precisava desabafar!
Enfim, os caras do Airbourne já lançaram dois albuns de inéditos: "Ready to Rock" em 2004 e "Runnin' Wild" em 2007. Suas músicas estao presentes em variados jogos, por exemplo: Need for Speed: ProStreet, Skate, Burnout Paradise e Guitar Hero World Tour.
Ouça: Too much, Too young, Too fast. Obs: é uma música só! hehehehe
Myspace : www.myspace.com/airbourne

1 comentários ♥:

Nahim disse...

Banda bem loca, pra qm curte hardrock, o clipe a musica são da hora!




http://comicaostrip.blogspot.com/