FIREFLIGHT

quarta-feira, 27 de maio de 2009


Ouve Paramore? Se sim, com certeza vai gostar de Fireflight. As duas bandas são muito parecidas!
Esse é o tipo de banda que faz músicas pra vc deixar tocando, enquanto faz outras coisas. Definitivamente não é o tipo que me faz me trancar no quarto, ir pra frente do espelho com um controle e fingir que sou uma rockstar. Ou pegar a guitarra pra tentar tirar alguma música. Não agora, quem sabe um dia?
Mas também não acontece como na maioria das vezes, quando chega na metade da música eu já preciso pular pra próxima porque cansei. É o som que passa rápido, sem você perceber, e te faz querer mais e mais. Vc não vai perceber quando começar a repetir as músicas. São parecidas! Eu ainda não tenho uma preferida, mas também nenhuma que não tenha gostado. Também é perfeito pra colocar no iPod e sair pra caminhar...
Achei as definições como a de um "rock metal cristão". Adorei!
Eu já disse que estou na fase de vocais femininos né? Pois é, talvez tenha sido esse o fato que me chamou mais atenção pra querer escutar as músicas dessa banda. Detalhe: não só o vocal é comandado por uma mulher no Fireflight (Dawn), como também no baixo tem outra (Wendy). Simplesmente demais!
Eu nunca tinha ouvido falar dessa banda, talvez porque apesar de ter sido formada em 1999, só lançou o primeiro álbum em 2006. Em 2008 lançaram Unbreakable, com o single de mesmo nome.
Ouça! Vale a pena xD

GREEN DAY novo cd

sexta-feira, 22 de maio de 2009


Neste momento estou escutando as músicas da mais nova bolachinha do Green Day, que baixei ontem. Falando nisso, desculpa de novo, mas ontem não estava com cabeça pra escrever nada aqui!
Mas hoje eu quero muito falar desse novo álbum do Green Day. Punk Rock. Que u tanto amo. GD já virou um pop punk. Quem não conhece Green Day, American Idiot? Que seja. Tem gente que achava que não existia mais essa banda ;O Que horror! iushsidhsa
Quando fiquei sabendo do novo single "Know Your Enemy", fui correndo baixar. Vi o clipe na MTV; essa música é simplesmente e totalmente viciante! Aquele riff do começo, meudeussss!

Cara, o CD "21st Century Breakdown" tem 18 faixas! Isso mesmo! hehehehe
Ele tem uma introdução de 57 segundos meio tosca, não chegou na metade e eu já fui pro que eu chamo de música de verdade. Faixa 02, a que dá nome ao CD. É boa, mas não tanto quanto a 3(know your enemy). Ela não é empolgante, sabe. Boa, mas... sem comparações!
A faixa 4 Viva La Gloria começa com piano. O que é isso? Puts, não é um CD do Evanescence. É triste essa música. Cadê as guitarras? Eu te respondo: Vêm depois da bateria, depois de um minuto. Aí começa a de verdade. Ficou legal, mas acho que ainda não é exatamente do meu gosto.
Pulei pra próxima: Before The Lobotomy. Puts, essas músicas estão tão pra baixo! Um arpejo, o Billy cantando que nem a Amy Lee. O que é isso? De boua, eles podiam ter cortado a música antes do 1:45 que não faria diferença. Isso sim eu chamo de Green Day, mas está meio ska essa música! sdiuhiohsd Álbum estranho!
Eu já contei que eu não consigo ouvir uma música inteira? Eu sempre passo antes dela acabar.
Christian's Inferno: o começo lembra uma música do Linkin Park. Ela tem um "whoooa".
De novo a parte que parece com Linkin Park. É tão legal comentar faixa por faixa!
Afe, enjoei, essa música cansa. Só tem uma frase no refrão, que eles repetem umas 5xs! Próxima!
Nãaaao! Piano de novo? Não sei porque, quando essa música começou lembrei de "Imagine", do John Lennon. Mas não, essa é Last Night On Earth. Vc já ouviu Marjorie Estiano? Igualzinho! Blues... Hoje eu tô afim de comparar, sabe? dasiuhsdoihsd Ahhh não dá mais, tô quase dormindo. Vamos tentar outra.
East Jesus Nowhere: o começo eu já adorei. Parece que vicia como Know Your Enemy. Sem dúvidas, de todas que escutei essa é a melhor até agora; tem uma parte que lembra Simple Plan, mas é bem sutil. Que refrão legal! Ele emenda no resto da música de um jeito tão energizante! Essa é daquelas músicas que eu não paro de me balançar. O riff do começo de novo, lembra Fall Out Boy. Isso mesmo! Esta faixa tá me lembrando o FOB. Os backing vocals do Pete Wentz. Demais! Tudo bem, mas ainda tem várias!
Cheguei na 9. Peacemaker. Já escutou Fences do Paramore? Tá parecendo. A bateria agitadinha. Essa música é legal sim. Eu curti o "hey hey" no meio dela. Mas por essa já chega.
"Last Of The American Girls". Essa começa meio fraquinha. Mas eu percebi que ficaria legal. Ficou sim xD. Dei uma olhadinha na letra dela, muito boa =D Olha essa parte:
Ela é uma guerra sem fim
Como uma heroína da causa perdida
Como um furacão
No coração da devastação
Ela é um desastre natural
Ela é a última das garotas americanas

Faixa 11: Murder City. Bem boa essa. É bem a essência do Green Day. Do jeito que eu gosto. Só que nada demais.
Viva La gloria de novo? Tem uma diferença: a primeira é !viva la gloria! e essa é ?Viva la gloria?. esse pianinho... me lembra algo. Mas essa música é bem melhor do que a outra. Também é meio ska. Tem uns breaks muito feras! Boa para escutar num dia nevoso! (nevoso?!?) shsdiosduhsd
13-restless_heart_syndrome > Eu nãaao aguentooo mais os pianooos no começo das músicas. Pô, isso aqui não é um CD do Evanescence!É como Before The Lobotomy. Mesmo estilo. Não curti, eu quero punk rock, agitadooo!
14-horseshoes_and_handgrenades > isso é o que eu chamo de Green Day! ebaaaa! Começa com palavrão. É isso! Muito boa mesmo essa música.
15-the_static_age > essa eu juro que tá parecendo The All American Rejects. Alguém já ouviu Move Along? Puts não tem como não comparar! Também me lembra McFly essa.
16-21_guns > adooro músicas que começam com um violãozinho. Acho MARA! Essa tb é triste. Mas pelo menos tá combinando.
17-american_eulogy > os caras copiaram e colaram. Song of The Century nessa faixa. Depois que começa a música de verdade. Dispensável ¬¬
Finalmenteee a última: 18-see_the_light > No mesmo estilo de 21 gus. Tem melhores.

Ok, então, resumindo, pra mim, as faixas boas desse CD novo do Green Day são:
Know Your Enemy / East Jesus Nowhere / Last Of The American Girls / Murder City / Horseshoes And Handgrenades

Realmente, eu esperava mais desse CD. Que pena. Mas escutem, vocês podem achar demais as faixas que eu achei nada a ver xD
Ahhh OBS: a capa me lembra a capa de um CD do MCR!

sem tempo

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje, realmente, desculpa gente!
Tô sem tempo e recursos pra dizer de uma banda nova, ou sobre alguma outra que eu já conheça há tempos. Mas já tenho idéia pro próximo post, com certeza amanhã eu vou poder me dedicar à ele.
Só pra não ficar muito vago, este post de hoje, eu resolvi fazer uma pesquisa rápida sobre curiosidades no mundo do rock. Eu vi algumas coisas interessantes, que alguns já devem saber, mas achei legal colocar aqui(pra ocupar espaço). Mil desculpas mesmo!

A música Paranoid (do Black Sabbath)foi composta em pouco mais de meia hora no estúdio de gravação, pois precisavam de uma música curta para completar o disco. Essa música além de virar a faixa título do disco, ainda acabou sendo um dos maiores sucessos do Black Sabbath.

Ozzy Osbourne realmente arrancou a cabeça de um morcego com os dentes durante um show... depois, em uma entrevista, disse não saber que o morcego era de verdade e havia sido jogado no palco por uma fã. Existem outras histórias onde o Ozzy aparece como "devorador de cabeças", mas não sabemos da vericidade de mais nenhuma.

Os Guns'n'Roses, antes de fazer sucesso, viviam num apto alugado em Los Angeles e vendiam drogas, mulheres e roubavam para poder sobreviver. E mais: a primeira turnê foi um fracasso tão grande que precisaram vender parte do equipamento para poder voltar para casa.

Origem do nome AC/DC
A irmã de Angus e Malcolm Young, Margaret, criou o nome. Aparentemente ela achou a sigla em um eletrodoméstico, e achou que casava bem com a banda, visto que tinha a ver com eletricidade (AC/DC é um indicativo de corrente contínua e alternada). Depois descobriram que era também uma gíria que designava bissexuais mas já era tarde. São infundadas as versões de que o nome seria uma sigla para Anti-Christ/Dead-Christ (anticristo, cristo morto).

Bom, novamente perdão, mas não tenho mais tempo. Espero que não desistam e voltem amanhã!
Beeijos

FLYLEAF

terça-feira, 19 de maio de 2009


Chegou minha fase de escutar bandas com vocais femininos! Meu, é simplesmente demais. O rock pesado com uma voz delicada. Assim que eu gosto.
Estava procurando bandas que se parecessem com Evanescence, vi Flyleaf, uma banda que já tinha lido sobre numa revista, mas nunca tinha me interessado em ouvir. Imagine um Paramore mais pesado. Coloque um pouco de Escape the fate(a parte dos gritos). Agora também coloque Evanescence. Puts, o som do Flyleaf é muito bom!
Viciei total nas músicas... a que mais gostei até agora foi I'm sorry. Não pense que é uma canção lenta, com cara de dor de cotovelo! É rápida, it's contagious, outrageous!

Se um dia eu tiver uma banda com certeza vai ser tipo Flyleaf... era uma influência que eu estava procurando a tempos! A vocalista Lacey Mosley grita muuuito, o que eu acho demais(tô praticando), ams ela não usa muito isso nas músicas ;/ Uma pena, porém por outro lado deixa o som limpo, é bem gostoso de ouvir. A voz dela é Amy Lee misturado com Avril. Precisa de mais alguma coisa?

Ouça "Fully Alive". Se depender de mim, essa banda vai crescer e muito. Não que eu ache que algum dia vá tocar na JovemPan, mas não custa nada sonhar né? siduhosius

ENJOY:

BLINK is back

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Hoje eu também não tenho tempo. Menos tempo que ontem. Mas eu não queria escrever sobre qualquer coisa. Hoje eu nem escutei músicas novas ;(
Decidi falar sobre uma banda antiga. Uma banda que a gente achava que não teria mais volta. A melhor! Punk rock, humor, um integrante recordista de tatoos! sdiuhdisd
BLINK - 182!
Eles estão de volta, reataram a amizade xD Meu, que saudade! Não vejo a hora de ver clipes novos rodando na MTV, estilo "All the small things".
Eu comecei a ouvir Blink pro causa da Avril. Eu lembro como foi. Eu li uma entrevista dela à Capricho dizendo que o que ela mais estava ouvindo ultimamente era essa banda. É claro que eu já tinha ouvido falar, né, mas se a Avril ouve... eu vou ouvir também!

Nem um minuto de música e eu já tinha me apaixonado. Viciei em "Josie". Comprei uma guitarra. A primeira música que aprendi? "All the small things". Era boa demais pra ouvir só, eu tinha que tocar. E cantar.
OBS.: eu tenho 3 poster gigantes do blink no meu "estúdio". É inspirador!

Punk rock escraxado! Fiquei triste demais quando o avião do Travis(baterista) pegou fogo. Será que ele nunca mais voltaria a tocar? Aí sim não teria volta mesmo. Sem o Travis não seria igual. ;(
Mas ele se recuperou =D (graças a Deus)
E agora: "A última semana envolveu diversas questões sobre a situação do grupo. Estamos de volta. Queremos dizer, não só voltamos como estamos em estúdio gravando um novo disco. Amizades reformadas. São 17 anos do nosso legado"

Puuuuuutssssss isso é DEMAIS! Mal posso esperar pelo novo álbum do Blink "Reborn". Esperamos para o inverno! Expectativa! Enquanto ele não vem, eu não me canso de ouvir "What's my age again"... Ouça vc também!
Meeu, os caras zoam a britney, os backstreet boys nesse clipe...nãao tem como ñ ver mil vezes:

NIRVANA not dead

domingo, 17 de maio de 2009


Hoje eu não tenho muito tempo. Não tenho muito tempo pra examinar bem as músicas de uma banda nova pra apresentar pra vcs. ;/
Então resolvi falar sobre uma que provavelmente todos já tenham escutado. NIRVANA
A sonoridade, umas vezes mais light, outras vezes mais pesada, não é uma das minhas preferidas, mas eu sinto algo diferente quando ouço por exemplo "Polly". As letras do Nirvana me fazem refletir, sendo escritas ou não pelo Kurt Cobain. Puts cara, como eu amo o Kurt! Eu nasci 3 dias depois dele ter morrido, o que me deixa muito triste, não ter vivido enquanto Kurt Cobain cantava por aí. Porém isto não vem ao caso, é fato: eu amo Kurt Cobain.

Se você nunca escutou Nirvana, não sabe o que está perdendo. É grunge, é liberdade. Músicas inspiradas no punk rock, não poderiam ser diferentes. A maior banda de rock dos anos 90. Sua canção mais famosa, "Smells Like Teen Spirit" está entre as 20 melhores músicas da história, além de ser considerada a segunda melhor música dos últimos 20 anos.O álbum "Nevermind" (1991), vendeu até 2008 cerca de 25 milhões de cópias. O Nirvana vendeu aproximadamente 60 milhões de álbuns no mundo todo até hoje.

Escutar Nirvana me deixa um pouco triste. Eu começo a me lembrar da injustiça que é o mundo, de como as pessoas julgam as outras...meu... Kurt não se matou, foi a Courtney que matou ele...(ok, de novo, isso não vem ao caso ashsasah)
Uau, é tão bom pra mim ouvir "Rape me", "Smells Like Teen Spirit"... apesar de me lembrar das coisas ruim, também me lembra que algum dia existiu Kurt Cobain. Não vou dizer: que algum dia existiu Nirvana. Não, porque as pessoas ainda escutam "Come as you are", é o primeiro riff de guitarra que aprendemos. Sempre vai ter alguém em algum lugar do mundo escutando esta banda incrível(nem que seja eu).
Não tenho mais palavras pra definir "Nirvana" ou "Kurt". Só leia isto:

Nirvana - Drain You/Drenar Você

Uma garota diz para outra pessoa
"Tenho sorte por ter te conhecido"
Eu não me importo com o que você pensa
A não ser que seja sobre mim
E agora é minha missão te drenar completamente
Uma viagem através de um tubo e no fim
Ganho sua afeição

Mastigo sua carne por você
Atravesso tudo
Em um beijo apaixonado
Da minha boca pra sua
Porque gosto de você

Com os olhos tão dilatados,
Me torno seu aprendiz
Você me ensinou de tudo
Sem uma maçã envenenada
A água é tão amarela, sou um estudante saudável
Sem dever nada e tão agradecido
Livre dos fluídos

AIRBOURNE

sábado, 16 de maio de 2009


Se você ouvir as músicas dessa banda, logo vai perceber a familiaridade com o AC/DC. Era de se esperar, porque essa banda jovem (integrantes de 19-23 anos) nasceu na Austrália, e tem no AC/DC bastante influência, que revive o velho rock'n roll dos anos 70.
É realmente muito boa, ainda não baixei muitas músicas, mas só pelas poucas que já ouvi vi que a banda tem potencial! Quem curte Kiss com certeza também vai gostar de Airbourne.

Ás vezes procuro bandas novas, com ótimas recomendações, escuto e não vejo graça. Fiquei muito feliz ao ver que acertei nessa, adorei as músicas, a voz do vocalista Joel O'Keeffe. Apesar de muitos acharam que o Airbourne não passa de uma cópia das bandas citadas acima, eu acho que eles só estão dando continuidade ao hardrock. Não que eu ache que as mais antigas estão perdendo a força(muito pelo contrário), mas é que geralmente a galera mais jovem prefere ouvir bandas mais novas, e eu penso que se elas encontrassem bandas atuais e antigas com as mesmas características, perceberiam que as melhores bandas são as que começaram há muito tempo. É minha chance: OUÇA METALLICA.

Ok, sduihsdais
Esta minha última frase não teve nada a ver com esse post, mas eu precisava desabafar!
Enfim, os caras do Airbourne já lançaram dois albuns de inéditos: "Ready to Rock" em 2004 e "Runnin' Wild" em 2007. Suas músicas estao presentes em variados jogos, por exemplo: Need for Speed: ProStreet, Skate, Burnout Paradise e Guitar Hero World Tour.
Ouça: Too much, Too young, Too fast. Obs: é uma música só! hehehehe
Myspace : www.myspace.com/airbourne

FURYKANE

sexta-feira, 15 de maio de 2009


Eu não sei dizer bem de onde tirei essa banda. Uma vez comprei um CD de mp3 do Evanescence com a discografia completa da banda. Entre uns álbuns e outros, vi na pasta do single "Call me when you're sober": It's my dream - Furykane. Inicialmente pensei que era a Amy Lee cantando, talvez quando fosse mais nova. Digitei no vagalume o nome da banda, da música, trechos da letra, mas nunca aparecia nenhum resultado. Também pesquisei no letras.terra, mas também não achei nada.

Pelo Google, não achei nenhuma página em português que falasse de "Furykane", só em francês. Mas fiquei aliviada, porque pelo menos descobri que não era tudo fruto da minha imaginação! suisdhoidshisd
Enfim, só achava páginas em francês, e usei o google tradutor pra pelo menos descobrir o que alguém( que tambem conhecia a banda) achava sobre ela. Olhe isso:

"Agora, essas pessoas têm divertido brincar juntos! Eu tenho certeza que muitos de vocês três leitores dirão seu som é muito suave, mas não posso ajudar a encontrar-la realmente interessante. Não parece que eles estão tentando caber em qualquer categoria, mas sim jogar o que eles sentem como. E eu que gozam.
O chumbo rochas as letras, PAR-los ou levanta o tom quando é hora de ficar goth. Ela é apoiada por alguns riffs e combinações inesperadas, enquanto bits eletrônicos aparecem aqui e ali. Quanto mais eu ouvi-los, mais eu gosto deles, e as quatro faixas deste EP é feita de deixar-me sede.
Esta é definitivamente uma banda cujo concerto estou indo para jogar em qualquer lugar, quando nas proximidades."

O som é o mais diferente que eu já ouvi. É metal, com eletrônica e vocais feminino. Tudo nessa banda é diferente. Seu figurino, seu site (em francês, mas que dá para escutar algumas músicas). Está sendo complicado para mim escrever sobre essa banda, porque eu mesma não achei mais links para baixar suas músicas. A única que consegui foi It's my dream, que veio no CD. Procurei vídeos no Youtube anteriormente, até tinha de alguns shows, mas agora vejo que a maioria deles foi retirada. Isso é um desperdício, porque uma banda tão boa na minha opinião podia ser mais divulgada. Quem quiser ouvir essa música, entre em contato comigo, posso mandá-la por e-mail.

Sinceramente, eu fiquei com um pouco de medo quando acessei o site da banda pela primeira vez. sduisdhosd Tem uns barulhos macabros, e a foto inicial é assustadora! ;O Nada inesperado pra uma banda que ninguém nunca ouviu falar. Também vale dar uma passadinha no Myspace deles.

PLACEBO

quinta-feira, 14 de maio de 2009


Com um novo disco prestes a ser lançado (Battle For The Sun - 08/06/09), comecei a ouvir a banda por um acaso. Por um site de música, vi "Placebo lança novo single For what i's worth",e fui logo procura-la para ouvir. Eu adoro novidades. Não demorou pra viciar. Com o tempo fui procurando outras e gostei mesmo da banda.

É o tipo de música que eu escuto antes de ouvir, ou quando estou um pouco triste, acho que gostei porque é um rock alternativo bem diferente do que eu estou acostumada a ouvir.
Sinceramente, eu adoro o tom de voz do vocalista, é mais agudo, não é o tipo de voz que a gente ouve no rádio (Ok, tem gente que ouve Jota Quest hahaha).

As letras falam de sentimentos, drogas e a vida noturna de forma bastante ácida, verdadeira e nada politicamente correta. O que era esperado, pois o vocalista Brian Molko assumiu sua bissexualidade aos 14 anos, típico de pessoas que não se importam com o que os outros vão pensar delas. Esse é dos meus! xD
A banda é considerada "eurpéia", pois seus integrantes têm origens de diferentes países.
Alguns acham que se parece com The Cure, e por isso a confundem com uma banda gótica. Meu, vc sabe o que é gothic rock? hahahaha
Quem curte Smiths ou David Bowie deve curtir Placebo, mas esse não é meu caso. Desses, me identifico SÓ com Placebo. Bom, gosto não se discute.
Ouça "Every You And Every Me": minha sugestão.

Do novo CD, só consegui o link para duas músicas, o primeiro single mencionado acima e o outro que leva o nome do CD:
For What It's Worth & Battle For The Sun

Os clipes são um pouco amadores, por isso hoje não vou colocar nenhum. Se tiver curiosidade, é só procurar no Youtube!
Por hoje é só... beeijos

AFI

terça-feira, 12 de maio de 2009


Quem nunca ouviu "Miss Murder"? Se nunca ouviu vale dar uma conferida nessa música, da banda AFI! Eu sinceramente não sou uma grande fã de hardcore, mas curto punk, e a mistura dos dois se tornou... demais! A banda segue caminhos mais de rock alternativo atualmente, mas eu gosto também xD (porém não tanto quanto punk rock)

A primeira vez que ouvi "Prelude 12 21" gamei! O som é mais pra quem curte um rock não tão pesado. Em algumas músicas, eles lembram um pouco The Offspring, Green Day, o que é inevitável, pois ambos se inspiram no punk. Nunca escutei as músicas mais antigas do AFI, cujo estilo musical costumava ser chamado de horror punk! ;O
O último single deles, "Love Like Winter", é definitivamente um som mais pop, lembra 3 Doors Down. Prefiro "The Boy Who Destroyed The World", uma de minahs preferidas, que tem uma batida bem mais agitada.

Se se interessar, rola dar uma passada no Myspace deles!

Uma curiosidade: AFI seria uma abreviação de A Fire Inside.

Veja este vídeo, que inclui Miss Murder e Prelude 12 21

GUANO APES

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Já ouviu falar dessa banda? Se não, tenho certeza que se procurar ouvir suas músicas não irá se arrepender! Eu amo bandas de vocais femininos, mas essa realmente se supera. Tem como vocalista Sandra Nasic, que tem uma voz linda, que pode passar de um pouco agressiva a suave em segundos. A banda é de origem alemã, surgiu em 1994, aos poucos foi conquistando outros países além daqueles que falavam sua língua de origem. Mas calma, as músicas não são em alemão, e sim todas em inglês!
xD
Infelizmente, devido a problemas na relação entre os membros da banda, esta decidiu se separar, dando seu último sinal em 2006. Porém, uma boa notícia, e novinha:
Em 2009 Guano Apes estão de volta. Conforme indicado na Página oficial da austríaca Música Nova Rock Festival, a banda irá tocar um concerto de reencontro Nickelsdorf, na Áustria, em Junho de 2009.
O som tem para vários gostos, mas fica mais pra um rock alternativo com um pouco de nu metal. Eu amo essa mistura, de música agressiva com vocais femininos, e não é só porque eu sou mulher, não! audhiushda

Ai está uma de minhas preferidas, mas recomendo também "Open Your Eyes", "I want it":

100 melhores?????

domingo, 10 de maio de 2009

Mais uma vez, sem nada pra fazer. Eu queria uma listinha boa, mas essa foi a única que encontrei que nao tivesse sido feita de acordo com o gosto da pessoa. As 100 melhores bandas de rock, pesquisa feita pelo site Audio Video Revolution, baseada em fatores como número de álbuns vendidos, habilidade com os instrumentos, inovação, performance ao vivo e consistência durante a carreira. Os juízes??

Jack Sonni (guitarrista do Dire Straits), Ken Lopez (professor de música da University of Southern California), Charles Andrews (editor do site AVRev.com), Howard Schilling (presidente da empresa XHi-Fi e também da AVRev.com) e Jerry Del Colliano Jr. (editor musical).
Vamos lá. Há algumas que eu nem nunca ouvi falar, porém outras eu curto, sim(estarão em negrito)

001. Led Zeppelin (525 pontos)
002. The Beatles (514 pontos)
003. Pink Floyd (506 pontos)
004. The Jimi Hendrix Experience (503 pontos)
005. Van Halen (496 pontos)
006. Queen (493 pontos)
007. The Eagles (479 pontos)
008. Metallica (468 pontos)
009. U2 (455 pontos)
010. Bob Marley and the Wailers (454 pontos)
011. The Police (451 pontos)
012. The Doors (450 pontos)
013. Stone Temple Pilots (446 pontos)
014. Rush (444 pontos)
015. Genesis (436 pontos)
016. Prince and the Revolution (435 pontos)
017. Yes (434 pontos)
018. Earth Wind and Fire (433 pontos)
019. The Bee Gees (428 pontos)
020. The Rolling Stones (418 pontos)
021. The Beach Boys (414 pontos)
022. Soundgarden (413 pontos)
023. The Who (412 pontos)
024. Steely Dan (411 pontos)
025. James Brown and the JBs (408 pontos)
026. AC/DC (400 pontos)
027. Fleetwood Mac (398 pontos)
028. Crosby, Stills, Nash and Young (396 pontos)
029. The Allman Brothers (394 pontos)
030. ZZ Top (392 pontos)
031. Aerosmith (391 pontos)
032. Cream (390 pontos)
033. Bruce Springsteen & The E Street Band (386 pontos)
034. The Grateful Dead (385 pontos)
035. Guns 'N Roses (381 pontos)
036. Pearl Jam (378 pontos)
037. Boston (377 pontos)
038. Dire Straits (363 pontos)
039. King Crimson (362 pontos)
040. Parliament Funkadelic (361 pontos)
041. Red Hot Chili Peppers (356 pontos)
042. Bon Jovi (355 pontos)
043. Dixie Chicks (353 pontos)
044. Foreigner (352 pontos)
045. David Bowie and The Spiders From Mars (351 pontos)
046. The Talking Heads (348 pontos)
047. Jethro Tull (347 pontos)
048. The Band (344 pontos)
049. The Beastie Boys (343 pontos)
050. Nirvana (342 pontos)
051. Rage Against The Machine (340 pontos)
052. Sly and the Family Stone (338 pontos)
053. The Clash (337 pontos)
054. Tool (335 pontos)
055. Journey (334 pontos)
056. No Doubt (332 pontos)
057. Creedence Clearwater Revival (328 pontos)
058. Deep Purple (325 pontos)
059. Alice In Chains (323 pontos)
060. Orbital (322 pontos)
061. Little Feat (321 pontos)
062. Duran Duran (320 pontos)
063. Living Colour (319 pontos)
064. Frank Zappa and the Mothers of Invention (318 pontos)
065. The Carpenters (317 pontos)
066. Audioslave (316 pontos)
067. The Pretenders (315 pontos)
068. Primus (314 pontos)
069. Blondie (313 pontos)
070. Black Sabbath (309 pontos)
071. Lynyrd Skynyrd (307 pontos)
072. Sex Pistols (306 pontos)
073. Isaac Hayes and the Movement (305 pontos)
074. R.E.M. (304 pontos)
075. Traffic (303 pontos)
076. Buffalo Springfield (302 pontos)
077. Derek and the Dominos (301 pontos)
078. The Jackson Five (299 pontos)
079. The O'Jays (298 pontos)
080. Harold Melvin and the Blue Notes (287 pontos)
081. Underworld (286 pontos)
082. Thievery Corporation (285 pontos)
083. Motley Crue (284 pontos)
084. Janis Joplin and Big Brother and the Holding Company (283 pontos)
085. Blind Faith (277 pontos)
086. The Animals (276 pontos)
087. The Roots (271 pontos)
088. The Velvet Underground (265 pontos)
089. The Kinks (262 pontos)
090. Radiohead (261 pontos)
091. The Scorpions (260 pontos)
092. Kansas (258 pontos)
093. Iron Maiden (257 pontos)
094. Motorhead (253 pontos)
095. Judas Priest (251 pontos)
096. The Orb (239 pontos)
097. The Cure (230 pontos)
098. Coldplay (229 pontos)
099. Slayer (225 pontos)
100. Black Eyed Peas (214 pontos)

Ok, a maioria eu não gosto ou nunca ouvi falar. Mas é claro que eu não esperava que houvesse bandas novas nessa lista, as que eu ando escutando. Eu não curto muito esses rocks clássicos, como Beatles. Esses que as pessoas acham que "todo mundo deve gostar". Não, eu não gosto. Talvez se o meu pai fosse um bom apreciador do rock, ele escutasse essas bandas e me fizesse gostar também. Mas não, eu parti pra esse lado sozinha! xD
Mas, eu só queria saber o que o Black Eyed Peas está fazendo ali!
sdisdhouhsd
Por mim, a Avril estaria ali!
hehehehe
Enfim, é só pra você ter idéia do que ELES acham que seriam as maiores bandas de rock da história. Não são exatamente as que "estão bombando", mas muitas ainda estão na ativa e conservam seus fans!
Bom, por hoje é só. Tô ficando com sono. Vou dormir.
Beeeijos, meus amores!

Só pra fechar com chave de ouro: